Post publicado por Jenny SHM no dia 12/04/2013

cap

Depois de 40 milhões de votos, 64 bandas e 26 dias, Ed Sheeran vence o MTV March Madness 2013.

Os sheerios levaram Ed a vitória sobre o Thirty Seconds To Mars na final do MMM. Ed teve vantagem desde o inicio da votação e no final, ganhou com mais de 63% dos votos. Esse é o primeiro título do ruivo no MMM. Sheeran é o quarto vencedor do torneio, seguindo os passos de Tokio Hotel, Green Day e o primeiro vencedor em 2010, Coheed and Cambria. A MTV ficou surpresa com o número de fãs que o Ed tem.

Ed começou a competição contra o Guns ‘n’ roses, depois enfrentou o Muse, Evanescence, Paramore, Tokio Hotel (que não era derrotado desde 2011) e por fim, 30 Seconds to Mars. Ficou claro que o Ed teve a legítima chance de ganhar tudo, ele ficou mais forte a cada rodada e foi o último a ficar de pé.

Parabéns para Ed e todo seu exército! E sim, estamos gravando o nome do Ed em um enorme troféu de ouro enquanto você lê isso.

“Desfrute da sua vitória suada por alguns dias, Ed, mas lembre-se, pesada é a cabeça que usa a coroa. No próximo ano, haverá 63 bandas contra você … supomos que nunca é cedo demais para começar a planejar sua defesa do título.”

 

Fonte.: MTV.com



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados