Post publicado por Mariana Martins no dia 13/04/2013

Ed Sheeran e Taylor Swift já ouviram vários rumores a respeito de um suposto relacionamento entre eles, mas a dupla provou ontem que eles são mesmo os melhores amigos, quando Ed postou em seu Twitter uma foto de ambos desfrutando de um dia bem divertido na Disney.

Eles pareciam bem assustados de acordo com a foto que eles postaram de si mesmos em uma montanha-russa. Ed comentou:

“Melhor dia de todos. Disney com meus amigos!!!”

Ed é atualmente a atração de abertura da Red Tour, da Taylor Swift, pelos Estados Unidos. A dupla enfrentou rumores recentemente de um suposto romance entre eles, que Ed logo negou dizendo:

“Você não pode machucar uma garota só porque ela é sua amiga!”

O cantor ruivo continua:

“Não é necessário. É por isso que eu nunca a namoraria. Eu não quero estragar as coisas,” diz ao The Sun.

O cantor de “The A Team” respondeu há alguns dias algumas especulações sobre ele ter sido flagrado deixando o quarto de hotel de Taylor às 4 horas da manhã após o BRIT Awards em fevereiro, admitindo que ele se sentia um garanhão por seus amigos acreditarem em tais rumores.

Em uma entrevista para uma emissora da Nova Zelândia, Sheeran admitiu:

“Fui para o hotel, e eu fiquei exatamente com a mesma roupa. Estávamos tocando violão e eu mostrei minhas novas músicas a ela. Foi somente isto.”

Ed insiste que ele é “profissional” quando o entrevistar pergunta se ele já roubou algum beijo de Taylor, acrescentando:

“Não, eu fui para lá e apenas ficamos tocando músicas um pro outro.”

Ed estava longe de ficar incomodado com a mídia sendo uma espécie de cupido, embora segundo ele, os rumores eram tão convincentes que até mesmo seus amigos mais próximos foram enganados.

“A mídia me impressionou pelo modo que eles escreveram tais coisas, a ponto de meus amigos acreditarem. E eles ficavam ‘é verdade? ’ e então eu dizia que não era. Mas o fato das pessoas acreditarem em tal coisa, fez eu me sentir um verdadeiro garanhão, sabe?!”

 

Tradução e Adaptação: Matheus Scarpatti



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados