Ed Sheeran tem feito muito bem para si mesmo durante os últimos dois anos.

Mas o cantor e compositor britânico diz que ‘andar’ com Taylor Swift deu um gás a mais em sua carreira.

“Obviamente estou conhecendo novas pessoas – muitas novas pessoas,”

Reconhece Sheeran, 22, que recentemente participou do dueto Everything Has Changed, presente no álbum Red, e que atualmente é a atração de abertura da parte norte-americana da The Red Tour. Tudo isso veio logo depois de Sheeran ter lançado seu álbum de estreia, “+”, que liderou as paradas do Reino Unido em 2011, e atingiu o quinto lugar na Billboard 200 no ano passado, e ter tido o single “The A Team” como platina, por vendas superiores a um milhão de cópias.

No entanto, Sheeran entende que

“ainda estou construindo minha carreira, eu acho. Estou fazendo tudo OK. Eu não sou como Swift, você sabe. Mas estar lá fora com ela é muito bom. Além do mais é uma produção enorme, muito enorme mesmo, e é a primeira vez na vida que participo de algo assim.”

A apresentação de Ed, é antes da de Taylor, obviamente. Mas ele sente que está trabalhando para o benefício de ambos os artistas.

“É uma coisa tão oposta, e nós somos tão diferentes um do outro, então é mais como um complemento para o que o outro faz,” explica Sheeran. “Eu não estou tentando competir com ela. Eu simplesmente acabo de fazer o que tenho que fazer e as pessoas parecem gostar. Todo mundo canta ‘The A Team’, por isso é uma experiência muito positiva.”

Ed já está trabalhando outro single, “Lego House”, mas ele não acha que haverá um terceiro do “+” nos EUA. Ao invés disso, ele está se concentrando em seu segundo álbum, que já possui cerca de “40 faixas” e mais ideias vindo antes dele ir ao estúdio, provavelmente em Los Angeles.

“Ele é definitivamente mais inclinado para o lado das batidas pesadas, um pouco mais hip-hop,” relata Sheeran. “Procuro por coisas novas sempre que possível, às vezes algumas coisas funcionam, e às vezes é apenas experimental. Mas eu acho que eu já evoluí bastante desde meu primeiro álbum, o que é uma coisa muito saudável.”

 

Tradução e Adaptação: Matheus



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados