banner

O cantor britânico disse em uma entrevista recente que não pretende lançar seu novo álbum próximo ao Natal, para evitar a competição com artistas que já costumam divulgar suas novas músicas e discos nessa época do ano.

A turnê em parceria com a americana Taylor Swift tem rendido bons frutos para Ed e seus fãs. Segundo o ruivo, a inspiração vem entre um show e outro, resultando em muito material para ser trabalhado.

“Na verdade, eu escrevi mais músicas nesse meio tempo entre shows do que eu escrevi em minha vida toda. Meu segundo álbum vai ser lançado no ano que vem. Eu até queria divulgar ainda esse ano, mas a Red Tour vai terminar tarde, o que significa que só me resta o Natal e eu não quero competir com os artistas que sempre lançam discos nessa época!” Ele riu, em entrevista ao Parade.com.

Ed adora trabalhar em parceria com sua amiga e companheira de palco, Taylor. Sheeran nos explicou o processo por trás da criação de Everything Has Changed, single que gravou com a loira:

“Foi bem curto, na verdade. Ela me convidou para comer torta com alguns amigos dela e enquanto eles não chegavam, nós escrevemos a música. Foi bem aleatório, diferente do processo normal.” Ele disse.

Taylor é conhecida por pregar peças em seus amigos durante as turnês, mas Ed não é tão corajoso para entrar no joguinho da amiga:

“Eu não sei se ela me perdoaria se eu zoasse ela, então eu ainda não fiz nada!” Ele riu novamente.

Além de trabalhar com Swift, Ed revelou que sonha em uma parceria com Joni Mitchell.

“Mas eu precisaria ser muito bom pra convencer ela a fazer isso, ela não canta com qualquer um.” Ele disse. “Minha música favorita gravada por ela é ‘A Case of You’. Ela é demais.”

Ed também comentou sobre sua marca registrada, o cabelo. Quando perguntamos qual a sensação de ser o ruivo favorito do Reino Unido, ele foi modesto.

“Eu ainda acho que o príncipe Harry é o favorito! Ser ruivo não tem prós nem contras. Tipo, eu não posso pegar sol, então isso é ruim.”

Fonte: Belfast Telegraph
Tradução e adaptação: Renata Marcon



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados