eduardo

“Esta no meu iTunes agora”,

diz Sheeran de uma colaboração inédita com Swift

Ed Sheeran já está sendo parceiro na turnê de Taylor Swift e também de dueto – “Everything has change” servirá como próximo single de Swift no Reino Unido -, mas está parecendo as coisas podem não parar por aí.
Porque, como Sheeran explicou à MTV News, ele e Swift realmente colaboraram entre si em mais duas músicas – até mesmo a gravação de uma delas. Então, o que aconteceu com essa faixa inédita? Bem, agora, é residente no telefone do Sheeran.

“Fizemos um monte de coisas, mas eu não sei de quem a gravação vai acabar”, disse Sheeran. “Fizemos três músicas, e gravamos dois, e um foi em seu álbum, que é o próximo single. Mas vamos ver o que acontece com o outro, não há nenhum plano específico, até agora, está apenas descansando no meu iTunes agora, no meu telefone. “

Então, quem sabe? Talvez a música vai acabar no novo álbum de Sheeran (embora nós não temos certeza de como vai se encaixar em entre todos os “rap-metal”) Ou talvez, ele só vai desfazer-se em favor de um outro dueto com Swift. Afinal, os dois criaram um vínculo bastante forte , tanto no estúdio e na estrada.

“Ela é tão pé no chão, apesar de ser uma das maiores artistas do planeta, você realmente não vê esse lado dela, a menos que ela esteja no palco

, disse Sheeran.

“Quando ela está no palco, ela é uma artista e uma performer, mas quando ela está fora do palco, ela gasta metade do tempo cuidando de seu gato. É uma área de bastidores muito relaxada, e quando não está em turnê, é apenas, como nós saímos para um sopa no outro dia. “

E aí Sheerios, quem será que lança esse dueto? Vamos esperar e torcer para saia do celular do Ed não é mesmo?

Fonte: MTV
Tradução e adaptação: Leticia de Oliveira



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados