aaa

Bom, não é de ontem que os rumores sobre Ed e Taylor estão em todos os sites de fofoca. Mesmo com ambas as partes insistindo em dizer que eles são apenas amigos e a Taylor está ajudando a divulgar o amigo ruivo pelos EUA, teimam em dizer que há algo por trás dessa amizade repentina.

Quando perguntado sobre o suposto namoro com Taylor, Ed declarou.:

“Seria extremamente antiprofissional e idiota eu fazer isso.”

Ele completou.:

“Sair em turnê durante seis meses com uma pessoa e ficar com ela antes da turnê, isso é o que as pessoas pensam que fizemos – isso é apenas uma coisa idiota a se fazer, porque a turnê seria muito estranhar agora, e isso não é.”

Swift foi previamente ligada,  romanticamente, com uma série de estrelas do sexo masculino, incluindo Harry Styles, Jake Gyllenhaal, John Mayer, Joe Jonas e Taylor Lautner, mas Sheeran insiste que os rumores são muito longe da verdade, e ele não consegue entender porque ela é tão duramente criticada.

Em entrevista a revista americana OK!, Ed falou sobre os rumores que rondam Taylor.

“O rumor de que ela namora um monte de gente é um equívoco, porque no tempo em que eu a conheci, o que foi há quase dois anos, ela já namorou duas pessoas de fato. Em toda a sua vida, eu acho que ela namorou, em torno, de cinco ou seis pessoas.”

“Quero dizer, tenho amigas em casa, que não tem a mesma reputação que a Taylor tem na mídia e já se envolveram com dez vezes mais pessoas do que ela.”

“Ela é tão bem sucedida e tão agradável e doce para todos que ela conhece, não há nada de ruim a dizer, mas ela estava sendo fotografado com um monte de caras.”

“Não gosto quando as pessoas se viram contra ela, porque eu a conheço pessoalmente e acho que as pessoas ficam do lado errado da corda.”

Fonte.: TVNZ

Tradução e Adaptação.: Jennifer Nunes



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados