Post publicado por Jenny SHM no dia 17/05/2013

banner

O compositor vai primeiro ser visto tocando “Lego House”, no próximo Billboard Music Awards 2013, neste domingo, 19 maio. Sheeran, então, fazerá uma visita de retorno ao  Ellen DeGeneres Show, marcada para terça – feira, 21 maio. Sexta-feira, 12 de julho, o britânico estará no Rockefeller Plaza para NBC’s TODAY, Toyota Concert.

Ed, atualmente, está em turnê pelos EUA com Taylor Swift pela “Red Tour”, que terminará em Setembro. Recentemente, Ed esgotou shows em rádios locais (EUA) em lugares renomados, como Radio City Music Hall, Nashville’s Ryman Auditorium, e Los Angeles’ Hollywood Palladium

Além de seu sucesso popular, Sheeran e “+” recebeu ampla aclamação, incluindo o prestigioso “Artista Revelação” troféu no Q Awards 2011. Mesmo os maiores elogios vieram no início de 2012 como Sheeran saiu vitorioso com um par de top 2011 Brit Awards – incluindo “Melhor Artista Masculino” e “Melhor Artista Revelação” – depois de ter liderado o campo com um notável quatro acenos totais. Além disso, “The A Team” recebeu a alta honra de um 2012 Ivor Novello Award na competição “Melhor Canção Musicalmente e liricamente” da categoria.

Sheeran foi um dos principais artistas do espectáculo no ano passado Royal Diamond Jubilee Concert, onde se celebrou a aniversário do reinado da rainha Elizabeth II por dividir o palco com tanta realeza do rock como Sir Paul McCartney , Sir Elton John e Sir Tom Jones. Depois de manter uma agenda de shows praticamente non-stop, que incluiu inúmeras principais aparições em festivais estágio em todo o mundo, Sheeran fechou sua incrível verão com uma performance memorável do Pink Floyd “Wish You Were Here” (ao lado do Pink Floyd, Nick Mason, Genesis ‘Mike Rutherford, e Richard Jones do The Feeling) no Jogos Olímpicos de Londres 2012, Cerimônia de Encerramento.

Nos Estados Unidos, “+” entrou na SoundScan / Billboard 200 na posição # 5  aquando do seu lançamento em junho de 2012, marcando a maior estréia para o primeiro álbum full-length de um artista solo britânico desde 2009. “The A Team” logo catapultou o Sheeran dotado para a vanguarda do pop moderno, o que lhe valeu um prestigiado “Canção do Ano” nomeação para o 55 th Grammy Awards. O aclamado pela crítica, disco de platina única, finalmente, chegou ao top 10 em CHR / Top 40 e Hot AC rádios de todo o país, além de subir ao top 20 na Billboard abrangente “Hot 100”.

Junto com seu sucesso de rádio multi-formato, “The A Team” mostrou-se igualmente popular na MTV e VH1, onde mais cedo atingiu o # 1 no Top 20 Countdown da rede. O último canal também chamado Sheeran como um de seus “You Oughta Know” artistas – uma lista que tem previamente elevados tais estrelas de topo como Bruno Mars, Adele e Mumford & Sons – seguido de sua principal atração no ano passado está esgotado “VH1 Você oughta Know “turnê pelos EUA. Além disso, “The A Team” videoclipe  foi um verdadeiro sucesso na internet, atraindo cerca de 60 milhões de visitas individuais no canal do YouTube oficial da Sheeran.

No final do ano, Sheeran tinha tomado oficialmente na América do Norte pela tempestade. Cada data em sua primeira turnê norte-americana sempre manchete vendidos para fora, com muitos shows atualizados para espaços maiores, a fim de acomodar uma base de fãs cada vez mais fervorosa. Rolling Stone aplaudiu o compositor em sua cobertura anual do espetáculo Jingle Z100 no Madison Square Garden, em Nova York, escrevendo que a sua “marca foi sentida durante toda a noite … Gritos cumprimentou cada menção de seu nome, sua vez no palco foi acompanhada por muita gritaria também. ” Enquanto Billboard declarou oficialmente que ele é “a estrela da fuga de 2013“, observando que “seus distintos shows ao vivo … já ajudou a construir um público fiel – para não mencionar os gritos altos ganham o suficiente para rivalizar com Bieber e One Direction“.

Fonte.: WSJ

Tradução e Adaptação.: Jennifer Nunes.



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados