Post publicado por Jenny SHM no dia 19/05/2013

cap

Billboard quer saber os momentos memoráveis para Ed nos últimos 12 meses. O single “The A Team” ficou em 16° lugar no Hot 100 da Billboard em 2012. Enquanto o álbum “+” estreou em quinto lugar no Billboard 200, foi a melhor estreia para o primeiro álbum de uma artista britânico desde 2006.

Assista ao Billboard Awards HOJE 

Qual música realmente lhe impactou no último ano?

Dos Lumineers “Ho Hey” foi definitivamente uma das músicas mais impactantes para mim, por um bom motivo. Quando essa canção estourou, ele só mudou o cenário todo em termos de airplay de rádio. Era tudo EDM por um tempo e, de repente, mais bandas como eles estavam sendo tocadas. Foi definitivamente difícil de obter “The A Team” no rádio quando ele saiu primeiro, porque o rádio só pode tocar uma certa quantidade de músicas mais lentas, mas “Hey Ho” pavimentou o caminho para artistas como eu.

Qual talento surgiu e te levou longe?

Um artista chamado Passenger. Ele é um cantor / compositor incrível. Eu tinha ele em turnê comigo por um longo tempo e agora ele é No. 1 em quase todos os países ao redor do mundo, além dos Estados Unidos.

Qual o melhor meme musical ou vídeo viral ano passado?

Havia um vídeo paródia de alguém que fez uma versão de “The A Team” que é muito engraçado. “Gangnam Style” é ótimo. Eu amei como todo mundo enlouqueceu quando ele saiu.

Houve um som surpreendente ou tendência musical que aguçou seus ouvidos?

Eu não sei o que está acontecendo nos Estados Unidos, mas definitivamente no Reino Unido, as bandas mais guitarra-driven estão voltando. Isso é bom para ver. Música armadilha parece estar ficando grande nas batidas momento, muito escasso e rap lento. Eu estava interessado em vê-lo chegar tão grande no mercado.

Quais são os maiores desafios enfrentados pelos artistas de hoje?

Eu acho que está tão inundado hoje com talento, eu acho que o único desafio é encontrar maneiras diferentes de fazer-se ouvir e experimentar diferentes métodos. Não use da mesma forma que outros artistas estão tentando. A maneira que eu comecei era em vez de fazer shows acústicos que joguei hip-hop, soul, noites de comédia. Eu seria a única pessoa branca lá e se destacar como uma ferida polegar, e, portanto, ser mais notável. Basta tentar e encontrar uma maneira de ficar fora. Eu acho que fazer um registro na estrada, se você está em turnê é muito difícil. Você apenas tem que encontrar o tempo.

Sendo um grande jogador, como você vive quando está em Las Vegas?

Eu gosto de blackjack, mas tente evitá-lo. Tive muita sorte da primeira vez que joguei. Eu tenho uma ficha de $ 100 do meu amigo e ganhou US $ 3.000, para cada vez que eu voltar eu estou tentando fazer a mesma coisa.

Assista o vídeo da entrevista para a Bilboard aqui

Fonte.: Billboard

Tradução e Adaptação.: Jennifer Nunes



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados