Banner ESBR

Embora Ed Sheeran foi muito breve quando se trata de detalhes sobre seu novo álbum, ele foi surpreendentemente revelador – e hilariante – sobre todo o resto que tentamos descobrir dele em Nova York.
Confira as respostas do cantor e compositor no nosso  desafio “termine a frase” e aprenda algumas coisas sobre ele que você provavelmente não sabia, desde a sua música favorita de T-Swift até o lugar mais estranho que ele já escreveu uma canção!

“A música que mais toca no meu celular ou iPod agora é…”
Provavelmente Drake. Principalmente aquela “Started from the Bottom”. Eu não sei porque estou ouvindo isso tantas vezes, mas eu realmente estou ouvindo muito.

“O show mais recente que fui para assistir sem me apresentar foi …”
Justin Timberlake.

“Minha música favorita da turnê da T-Swift  é …”
Não me lembro o nome, mas eu fico muito emocionado quando escuto. É uma música que ela escreveu sobre sua mãe para o Natal. Eu sou muito família e isso só me fez lembrar da minha. [Nota: A música se chama. “The Best Day”]

“A melhor coisa sobre ser um adolescente é …”
beber sendo menor.

“O lugar mais estranho que eu já escrevi uma canção é…”
provavelmente o banheiro. Eu lembro que eu estava em um local nos bastidores. Foi uma pequeno show local, e não havia lugar para eu ir, então eu me tranquei no banheiro e escrevi uma canção.

“O lugar em que eu mais componho é…”
Em minha casa.

“A última vez que eu tive uma boa noite de sono foi …”
Eu não sei. Eu nunca tenho uma boa noite de sono,  mesmo quando eu estou autorizado a dormir bem. Como ontem, voltei para o hotel às 22:00 e disseram: “Você não é necessário até as 14h de amanhã.” Em vez de reagir  como “ÓTIMO! Eu dormi e então tive insonia!” Eu fiquei e assistindo “Malcom in the Middle”, obviamente.

“A coisa mais bonita que alguém já me escreveu foi …”
Há um blog de música chamado Bob Lefsetz e ele é muito respeitado na indústria da música, e ele pode ser muito, muito duro as vezes. Acontece que eu não tenho a melhor  impressão da imprensa musical na Inglaterra, então eu estava muito preocupado em chegar à América e como seria percebido por essa industria aqui. Ele veio ao meu show em LA, e eu recebi um comentário brilhante dele que, para mim, foi o que deu início para minha música aqui.

“Minha próxima tatuagem será de…”
Eu não tenho certeza ainda.

“Minha maior implicância de mensagens de texto é…”
Eu não sou muito bom em multi-tarefas. Eu posso estar escrevento texto e falar assim com você, mas quando eu  realmente estou envolvido com a mensagem,  se você diz algo, eu não consigo ouvir. É difícil, é preciso muita concentração.

“Agora, provavelmente,  Harry Styles esta…”
de  joelhos. * Risos * Desculpe.

“Se eu pudesse voltar para o “meu eu jovem”,  no primeiro show que eu realizei, eu diria…”
Hum, nesse show vieram umas cinco pessoas, acho que tentaria entender a cabeça dessas cinco pessoas.

“Logo após essa entrevista eu vou…”
responder a uma mensagem de texto que não para de vibrar no meu bolso.

Fonte: huffin
Tradução e adaptação: Leticia de Oliveira



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados