Post publicado por Jenny SHM no dia 24/05/2013

tributo

Ed Sheeran prestou homenagem a Zach Sobiech que faleceu na segunda-feira (19/05) devido a uma forma rara de câncer ósseo. Após inspirar milhões de jovens e crianças com doenças terminais, com sua canção de despedida foi “Clouds“. A música está com grandes chances de entrar para o hot 100 da billboard e ficar no top 20.

O adolescente faleceu na semana passada, depois de perder sua batalha com um câncer terminal extremamente raro se tornar uma estrela viral fazendo com que o aspirante a artista um modelo para os jovens pacientes com câncer em todo o mundo.

O cantor e compositor Ed Sheeran postou uma homenagem ao cantor inspiradora após a notícia de sua morte dizendo: “Zach Sobiech: ‘Você não tem que descobrir que você está morrendo de vontade de começar a viver” xx

249074_420417514722790_1485880655_n

Várias estrelas gravaram um vídeo tributo, como Ashley Tisdale, Colbie Caillat, Anna Faris, Jason Mraz, Sara Bareilles, Rachel Bilson, Phillip Phillips e Jenna Fischer sensibilização-se com o single e a inspiradora história por trás dele.

Baseado no início de vendas, a Billboard afirmou que eles estão esperando o single vender mais de 200.000 cópias até o final desta semana, vendendo 30 mil cópias só na segunda-feira. No dia que Zach morreu a faixa recebeu quase cinco milhões de acessos no YouTube e o número foi aumentando, apesar não sendo promovido por uma grande gravadora.

Depois que Zach foi diagnosticado, foi dito que ele tinha apenas um ano de vida e apenas 18 anos de idade. “Clouds” foi tida como uma homenagem de despedida aos seus entes queridos, inspirando milhões de crianças com doenças terminais a viver a vida ao plenitude.

Ouça “CLOUD

Confira o vídeo feito por ARTISTAS

Fonte.: entertainmentwise

Tradução e adaptação.: Jennifer Nunes

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados