large

 

Para celebrar o novo Terminal 4 da Delta Airlines no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, Nova Iorque, Ed Sheeran se apresentou na noite desta quinta-feita, 23/05, num evento VIP.

Durante a performance de “You Need Me, I Don’t Need You”, Ed fez um cover do refrão de “Thrift Shop”, de Macklemore e fechou a canção com um inusitado e incrível rap. Parecia que seu violão ia estourar pelo jeito que o tocava. Os fãs que não estavam na lista ficaram em êxtase, batendo nas janelas do lado de fora do evento.

Suado e sem fôlego, Ed encerrou a apresentação com “The A-Team”.

Antes da apresentação, Ed sentou com a Fuse, quando falou sobre sua colega de tour Taylor Swift e quando perguntado sobre os boatos envolvendo Taylor, Ed foi dirteto ao ponto:

Eu sempre acho que a Taylor nunca se sai bem coim o que fala, pois alguém sempre distorce suas palavras. […] Taylor namorou apenas dois caras em dois anos. Eu tenho amigas que estiveram com, tipo, dez pessoas em um ano e não as chamam de vadias.

Então é isso aí. E os sonhos de Ed no Twitter também viraram realidade no dia dos BBMAs.

Eu tuitei no começo do dia que tudo o que queria era ficar bêbado com o Psy. E isso era realmente tudo o que eu queria fazer.

Eu me senti como uma fangirl. Ele [Psy] subiu ao palco para tocar “Gangnam Style” e disse “Essa é para o meu amigo Ed Sheeran” e eu fiquei tipo “Oh meu Deus! Ele dedicou ‘Gangnam Style’ para mim!” É, eu fui realmente uma fangirl

Para conferir a performance completa de Ed no Delta T4X assista abaixo:

Confira também a entrevista que Ed deu ao Fuse após sua apresentação no Delta T4X aqui.

Fonte: Yahoo! Music

Tradução e Adaptação: Vitor Dutra



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados