Post publicado por Gabriela Brizzi no dia 11/06/2013

banner1

O cantor-compositor britânico  que virou estrela disse que se se mudou para Nashville, TN em fevereiro, se fixando em uma área rural próxima à cidade.

Sheeran disse que queria viver em um lugar que incorporasse muita música, que tivesse muito campo e uma atmosfera relaxante – e que não estivesse cheia de pessoas rudes.

E Nashville está cheia de de pessoas muito, muito legais

disse o cantor de 22 anos.

Desde sempre lar dos cantores country, as estrelas do pop e rock se deixaram levar pelos encantos da cidade. Jack White e The Black Keys se mudaram para Nashville nos últimos anos, Sheryl Crow também reside lá e Sheeran pode sair com sua amiga Taylor Swift.

Como esses outros artistas, Sheeran se sente à vontade para sair na rua.

Diferentemente de Los Angeles e Nova Iorque, Nashville não tem paparazzi à procura de celebridades e a maioria das pessoas na cidade podem almoçar em um restaurante público sem serem incomodados.

Eu não acho que as pessoas realmente se importam aqui em Nashville. Mesmo que saibam quem você é, eu não acho que dariam a mínima. Simplesmente pensariam “É…”

Sheeran disse que seu novo lar o lembra de Framlingham, àrea rural da Inglaterra onde cresceu antes de se mudar para Londres. E o cantor declarou que se fixar nos EUA fazia todo o sentido, dada sua crescente popularidade no país.

Ed recentemente participou de um vídeo de Taylor Swift, “Everything Has Changed” e compareceu aos CMT Music Awards semana passada para apresentar Lady Antebellum.

 

Eu amo a América. Eu estive aqui por um bom tempo, porém, então gostaria de voltar à Inglaterra em algum momento. Estou aqui desde o início de janeiro de 2012 mais ou menos. Passei 90% do tempo nos EUA desde janeiro de 2012. Bastante tempo.

 

Fonte: The Evening Sun

Tradução e Adaptação: Vitor Dutra



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados