banner

Ed Sheeran ficou muito envergonhado durante os Billboard Music Awards, depois de receber algumas dicas de sua amiga Taylor Swift.

Taylor é responsável por apresentar ao ruivo um pouco mais da cultura americana enquanto estão em turnê, mas Ed aparentemente não percebe quando a amiga está apenas brincando.
Ela deu a Sheeran instruções duvidosas sobre como se comportar em grandes premiações, fazendo com que Ed enfrentasse momentos constrangedores.

“Taylor me levou para a Disneyland e depois fomos juntos para Vegas, no Billboard Awards. Foi bem legal, mas estranho, porque 50% das pessoas eram realmente americanas e 50% eram legais.
Taylor me fez sentar perto dela. Eu não sabia o que fazer. Nas cerimônias britânicas, como o BRIT Awards, nós sentamos e ficamos bêbados, só isso.” ele riu em entrevista para a BBC Radio 1.
“Mas Taylor me disse que em eventos americanos, quando alguém ganha um prêmio, você levanta e aplaude, e quando alguém se apresenta, você levanta e dança. Então Taylor desapareceu porque ia cantar. Nicki Minaj e Chris Brown estavam bem atrás de mim, então quando o primeiro prêmio foi anunciado, eu levantei mas fui o único. Foi constrangedor. Em outro momento, os únicos que se levantaram comigo foram Nicki Minaj e seu namorado. Foi estranho. Taylor ficava voltando a toda hora para cuidar de mim. Mas como ela ganhou vários prêmios, acabava tendo que sair do meu lado a cada cinco minutos.”

Ed gosta de chamar Taylor por um apelido de rapper inventado por ele, “T-Swizz”. Ele também planeja ensinar a ela um pouco da cultura britânica, já que ficarão juntos no Reino Unido por um tempo.

“Espero conseguir levar Taylor no meu pub favorito, já que ela nunca esteve em um de verdade,” Ed compartilhou.

“Eu a chamo de T-Swizz. É seu nome de rapper. Eu espero que ela venha [para o Reino Unido]. Acho que Jordan do Rizzle Kicks vai vir também. Vai ser super inglês e ela vai se sentir bem estranha. Ela pode trazer Nicki Minaj, que faz um sotaque britânico bem legal.”

Fonte: Belfast Telegraph
Tradução e adaptação: Renata Marcon



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados