tumblr_mj3xk7z2fr1qbny2no1_500_large

A campanha Agit8 do U2, visa sensibilizar para a pobreza mundial à frente da Cimeira do G8 da próxima semana.

Quando Bono chama, você responde. O vocalista do U2 recrutou a ajuda de Macklemore & Ryan Lewis, Will.i.am, Mumford & Sons, Ed Sheeran e mais para o Agit8, uma iniciativa de campanha que homenageia as maiores canções de protesto da história.

A compilação de música tem como objetivo aumentar a conscientização sobre as questões da pobreza na próxima semana Cimeira do G8, quando os líderes dos oito países mais ricos do mundo se reunirão na Irlanda do Norte para discutir questões globais.

As músicas, que estão disponíveis para os fãs de fluxo agora, foram gravadas por 50 artistas de todos os gêneros e incluem sucessos da velha escola por nomes como Bob Dylan e Donovan para faixas mais modernas de artistas como Macklemore bem como Tupac (cujo “Mudanças” é coberto por Disiz & Freddy Evans).

Por compilação, Sheeran colocou seu próprio selo popular new-age no clássico “Masters of War” de Dylan e Mumford & Sons são unidos por Elvis Costello para a cobertura de Bruce Springsteen “The Ghost of Tom Joad”.

Enquanto alguns artistas cobriram os clássicos, outros ofereceram a campanha de suas próprias músicas. Esses cortes incluem “Same Love” por Macklemore & Ryan Lewis (que é acompanhado pelo cantor / compositor Cam Nacson no release), “Diamonds From Sierra Leone” por Kanye West, Will.i.am ‘s “It’s a New Day” e “Paper Planes “, de MIA.

 

Fonte: MTV

Tradução e Adaptação: Laura Lima



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados