ed

 

O cantor e compositor britânico Ed Sheeran se abriu sobre fazer parte de uma enorme turnê com sua amiga Taylor Swift e revelou que a quantidade de tempo que ele tem de passar em frente a uma câmera é “anormal”.

Falando sobre ter que posar para fotos, tanto para a imprensa quanto para seus fãs, o astro de “Lego House” explicou que ele está acostumado a ter fotos tiradas em festas, mas acha que ficar de pé sorrindo para as lentes por horas muito estranho:

“Eu achei que fosse só comigo mas após conversar com outros artistas acho que não. Eu acho que é anormal sorrir e posar por muito tempo. Normalmente, quando tiram uma foto sua você está numa festa com seus amigos e eu não acho que sou só eu que acho isso estranho.”

Sheeran também brincou com o fato de as mães dos fãs serem normalmente as mais difíceis de lidar, acrescentando: “Sempre as mães, elas vão longe demais. Os fãs enlouquecem um pouco e depois se acalmam. Uma mãe em São Francisco me disse que a Carrie Underwood foi o primeiro beijo do filho dela, então ela queria saber se eu poderia ser o primeiro beijo da filha. Ela tinha nove anos, certeza que isso é um crime.”

 

Fonte: PressParty

Tradução e Adaptação: Amanda

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados