1633359372

 

O jovem de 22 anos, que foi criado em Framlingham, fez uma visita surpresa a sua antiga escola Brandeston Hall.

O cantor vencedor de vários prêmios foi para lá ouvir os jovens músicos, uma vez que o dia do show anual de verão da escola.

Crianças de todas as idades participaram com uma mistura de canto, cordas, metais e rock fazendo covers de Coldplay, Adele, The Killers e da amiga do Ed, Taylor Swift.

Além encontrar alguns de seus antigos professores – incluindo o diretor de música da Brandeston  Hall, Rob Rogers – o cantor de Lego House também passou um bom tempo conversando com seus jovens faz, dando autógrafos e tirando fotos

Martin Myers-Allen, diretor da Brandeston Hall – a escola preparatória para a Faculdade de Framlingham, disse: “Alguns de nossos funcionários entraram em contato com ele e perguntaram se ele não gostaria de vir para show. Foi uma grande surpresa.

“Ninguém sabia que ele estava lá e depois as crianças perceberam. Ele foi adorável com eles e autografou suas camisetas, cartões e tirou várias fotos. As crianças ficaram encantadas.”

Ed, que também estudou na Thomas Mills High School em Framlingham, lançou um dos álbuns mais vendidos de 2011, com sua incrível estreia, +, que já vendeu mais de um milhão de cópias só no Reino Unido.

Fonte: EADT

Tradução e Adaptação: Amanda

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados