banner2

Fãs do cantor e compositor Ed Sheeran o receberam com entusiasmo na manhã dessa sexta-feira para uma apresentação exclusiva em frente aos estúdios do TODAY Show da americana NBC.

You Need Me, I Don’t Need You:

O britânico de 22 anos cantou hits como “Lego House”, “The A Team” e “You Need Me, I Don’t Need You”, enquanto a multidão o acompanhava em cada palavra. Não é surpresa que eles conheçam as letras tão bem. Muitos desses fãs acamparam na fila para ver a apresentação desde quarta-feira.

“Minha avó sempre disse que se você pode fazer algo em Nova York, então você pode fazer em qualquer lugar,” Sheeran disse enquanto olhava para seu exército laranja. “Estou emocionado.”

The A Team:

No sábado ele irá ver uma multidão ainda maior assim que chegar ao MetLife Stadium em New Jersey, onde irá se apresentar antes do show de Taylor Swift. Estar em turnê com ela, por sinal, tem sido uma experiência memorável para Sheeran.

“O melhor de estar na estrada em geral é poder tocar toda noite em frente de pessoas que são, genuínamente, fãs de sua música,” ele disse para os apresentadores do TODAY Show, Matt Lauer e Savannah Guthrie. “Eu acho que o melhor de viajar com Taylor é que ela tem vários dias vagos, então nós podemos conhecer os Estados Unidos de verdade. Eu fui ver o Empire State Bulding um dia desses. Nunca havia estado lá antes, então foi legal.”

Lego House:

Fonte: TODAY Show
Tradução e adaptação: Renata Marcon



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados