578179_429639567128072_1606687127_n_large

O cantor e compositor britânico Ed Sheeran considera sua companheira de turnê Taylor Swift sua melhor amiga nos Estados Unidos. “Nós tivemos experiências muito parecidas,” ele disse a respeito de suas carreiras musicais e vida amorosa quando nós conversamos com ele. “Eu mandei mensagem para ela essa manhã, ‘Eu escrevi essa nova música sobre essa situação’”. Apesar de ter colaborado com a Taylor na música “Everything Has Changed”, a próxima pessoa que ele espera trabalhar junto é o ex dela. “Eu sempre fui um grande fã do John Mayer,” revelou Sheeran. “Eu o acho muito talentoso.”

Ele ficou muito feliz de saber que mais de 1000 violões C.F. Martin & Co. LX1E Ed Sheeran Signature Edition foram vendidos. O rendimento das vendas será doado para o Hospital Infantil Easr Anglia, no Reino Unido. Ele ficou visivelmente feliz com o número, arregalando os olhos e sorrindo. Seu vestuário – uma camiseta preta e jeans – combina perfeitamente com sua personalidade descontraída. “Eu gosto de estar confortável,” ele disse a respeito de sua escolha de roupas.

Ele até mesmo acredita que uma linha de roupas de casacos e camisetas podem estar no seu futuro. “Eu vesti moletom na cerimônia de encerramento das olimpíadas!” ele disse. “Mas era um moletom da Ralph Lauren!”

Mas, antes de chegar a isso, ele vai lançar um novo álbum em janeiro. A diferença do álbum atual para o próximo? Eles são sobre mulheres diferentes. “Ao invés de escrever músicas para garotas, eu normalmente escrevo cds inteiros, o que eu acho que é um pouco estanho,” ele disse. Nós achamos que a palavra “fofo” é o que se encaixa melhor. Continue lendo para saber o que ele acha sobre amor, twitter, tatuagens e mais.

Kate Middleton é o patrono real da EACH. Como foi conhecer o Príncipe William e o Harry no Jubileu de Diamante da Rainha?

Foi uma experiência muito aleatória estar no Palácio de Buckingham bebendo tequila com meus pais, Paul McCartney, Stevie Wonder, e a família da Rainha. Foi realmente estranho. Pensando sobre isso, foi muito louco. O dia todo foi realmente engraçado.

Você é bem popular no twitter. Quem você segue que posta tweets engraçados?

JME. Ele é bem engraçado. [Ele tweeta] coisas bem aleatórias. Ele postou uma foto dele com uma vaca esses dias. Foi bem engraçado.

Qual o tweet mais bizarro que você já recebeu de um fã?

Eles são todos muito sujos, para ser honesto!

Você tem várias tatuagens – uma cabeça de Lego e uma garrafa de Heinz. Você nunca vai se enjoar de Heinz?

Heinz é demais! Eu fiz [as tatuagens] durante o ano de turnê, em diferentes países e em diferentes cidades. Não era somente sobre o que eu estava tatuando no meu corpo, era mais sobre onde, a hora e o lugar, as memórias. A do ketchup foi em Columbus, Ohio, e foi no começo da turnê, e eu a fiz para simbolizar isso. Algumas das minhas tatuagens são um pouco bobas, mas eu sei onde e quando as fiz.

Você tem uma preferida?

Eu sempre gostei do gato, do Gato de Botas.

Sim, do filme ‘Shrek’. Você tem uma música que diz que você já o viu 12 vezes: o primeiro filme ou os outros três?

Sempre o primeiro.  Eu realmente não gostei dos outros.

Qual seu conto de fadas preferido e por quê?

Eu assisto bastante os filmes da Disney, incluindo “O corcunda de Notre Dame”.  Não que seja um conto de fadas, mas é um bom filme. A música! Pocahontas tem uma ótima trilha sonora também.

Você tatuaria o nome de alguma mulher?

Bom, eu tenho “Your Name” [seu nome] tatuado. Eu tenho uma música na qual digo que deveria tatuar minha pele com “seu nome”. Então, não. Eu não acho que tatuaria um nome feminino especifico.

Qual o melhor conselho amoroso que você já recebeu?

Meu tio sempre dizia “Apresse-se lentamente”.  Eu acho que significa ter a intensidade do amor, mas não se apressar para ele. Tenha o sentimento completo mas não e apresse para ele. Vá com calma.

A primeira música que você aprendeu a tocar foi “Layla”, do Eric Clapton. O que você diria se o conhecesse?

Eu ouvi “Layla” e pensei que era aquilo que eu queria fazer. Eu queria aprender aquilo. Eu diria “Você é a razão pela qual eu comecei a tocar violão.” Eu não sei o que ele diria sobre isso!

Fonte: Elle
Tradução e Adaptação: Amanda



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados