Post publicado por Jenny SHM no dia 17/07/2013

rere

Após o sucesso de seu álbum “+” e os singles “The A-Team” e “Lego House”, muitas pessoas conhecem as músicas do Ed Sheeran. Muitos sabem dos planos de verão de Ed, em turnê pelos EUA com a cantora Taylor Swift.

“Ninguém realmente sabe sobre a minha vida amorosa”

Sheeran afirmou com um sorriso durante sua mais recente bate-papo sobre “O Ralphie Show.”

“Eu já namorei algumas cantoras antes.”

Um recente relatório semanal dos EUA afirmou que ele  “ficou” com Selena Gomez.

“As pessoas nem sempre acertam, mas às vezes eles conseguem (acertar). Eu estava em um relacionamento por nove meses, recentemente, que ninguém tinha a menor ideia sobre. Mas já acabou, então podemos falar sobre isso. “

Sheeran estava aberto para conversar sobre sua última namorada, que não era uma figura pública. No entanto, a pedido de sua gestão, informações que pudessem identificá-la foram deixadas de fora da entrevista, tendo sua privacidade como o fator motivador.

Não é a primeira vez que a administração da Sheeran ou gravadora têm problemas com pedaços de informações derramadas pelo cantor – e provavelmente não será a última. Talvez uma das características mais marcantes do Sheeran é a sua honestidade. Esta característica foi em plena exibição, quando o artista de platina foi perguntado o que ele faz com todas as placas que ele está recebendo com seu sucesso mundial de vendas.

“Eu as penduro no meu apartamento, perto da porta e as pessoas encaram como uma ‘lembrança’ quando vão à minha casa. Tem tantas placas que você pode colocar na parede sem parecer um idiota. Eu prefiro que meus amigos possam celebrar meu sucesso junto comigo”.

A previsão é de que vai haver mais do que o sucesso para comemorar. O álbum do Sheeran já vendeu meio milhão de cópias aqui nos Estados Unidos, e o cantor observou que poderia haver pelo menos mais dois singles no caminho. O próximo single já está pronto.

“Eu queria mudar o ritmo um pouco, porque, obviamente, o single da Taylor Swift (Everything Has Changed) é uma canção de ritmo lento, bem, então eu acho que nós estamos indo para “You Need Me, I Don’t Need You“. Então vamos ver o que acontece no outono.”

Por enquanto, o inglês encontra-se realizando essas músicas em estádios por todos o EUA com Swift. Ele também visitou a nova mansão de US $ 17 milhões em Watch Hill, RI.

“É incrível. A vista é incrível. A cidade inteira é brilhante. “

Sheeran destacou alguns dos grandes restaurantes na área, mas se concentrou em um negócio particular: uma sorveteria.

“Há uma competição que três pessoas ganharam onde há esse enorme prato de sorvete, e se você terminá-lo, você terá a sua imagem em uma parede. Apenas três pessoas têm feito isso, e todos eles são obesos mórbidos, e eu quero ir e apenas vencer isso.”

Apenas dizendo que a história recordava sua infância, quando ele realmente gostava de sorvete, e foi assim que ficou alguns quilos mais pesado. Mas o cantor prefere falar sobre isso do que fugir.

Fonte.: PLJ

Por.: Jennifer Nunes



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados