1044266_548875691836119_1276088097_n

 

Ed foi indicado pela primeira vez ao VMA  como melhor vídeo masculino, por “Lego House“,concorrendo contra Justin Timberlake (Mirrors), Bruno Mars (Locked out of Heaven),  Robin Thicke (Blurred Lines) e Kendrick Lamar (Swimming Pools).

“É a minha primeira nomeação (VMA), mas eu realmente não fui muito indicado nessas coisas nos EUA ainda.”

O  cantor levou para casa um par de Brit Awards e um prestigiado Ivor Novello troféu em sua Inglaterra natal, mas o VMA é um de seus primeiros grandes honras na América.

“Por isso, é bom ter esse tipo de reconhecimento.”

O clipe mistura imagens de performances de Ed e o ator de Harry Potter, Rupert Grint, que na saga interpretou o ruivo Ron Weasley.

“É uma ideia que eu tinha antes de fazer o vídeo e surgiu a oportunidade e fizemos isso. É como se eu zoasse comigo.”

Ed recebeu a notícia da indicação as 7 da manhã da quarta-feira, em Grand Rapids, Michigan. Provavelmente ele tweetou antes de embarcar em um vôo. Ed sabe que está concorrendo contra grandes artista, mas ele está feliz apenas por ser nomeado.

“A América possui grandes músicos, então eu não acho que você pode ser nomeado aqui sem esperar por isso. É um país tão grande e você não consegue [ser nomeado] se você quer ter sucesso marginal ou enorme sucesso e eu tenho sucesso marginal contra pessoas com enorme sucesso.”

Ed disse também que não sabe quais são as normas de vestimentas de um VMA.

“Uso um terno com uma t-shirt?”

O que ele realmente sabe é o que fazer quando ganhar o prêmio. Logo após ser nomeado, ele recebeu uma mensagem de texto da sua parceira de turnê, Taylor Swift o parabenizando. Ele disse que se eles ganharem (Taylor concorre a duas categorias com “I Knew You Were Trouble”, vídeo do ano e melhor vídeo feminino) tem uma perfeita celebração em mente.

“Eu disse a ela que se ambos ganharem, nós vamos por várias jóias e fingir ser rappers.”

Quando perguntado onde ele guardaria o troféu, caso ganhasse, ele respondeu.

“Eu adoraria ter uma Moonman! Eu iria colocá-lo ao lado de meus outros prêmios. Eu não tenho um gabinete agora, eles estão apenas por todo meu apartamento, um ao lado da TV, um no quarto. Então, eu teria que para construir um gabinete.”

Fonte.: MTV

Por.: Jennifer Nunes



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados