Post publicado por Mariana Martins no dia 30/07/2013

3

 

Quando o Ed Sheeran postou no twitter segunda de manhã que entraria em uma “competição” de comida mais tarde naquele dia, os locais sabiam que significava apenas uma coisa: The Big Kahuana da sorveteria Mel’s Downtown Creamery em Pawcatuck.

Então não foi nenhuma surpresa quando Sheeran, sua companheira de turnê Taylor Swift, seu irmão Matt e dois guarda costas foram para a sorveteria por volta das 15:30. Eles estavam aproveitando a mansão da Taylor Swift desde semana passada.

Depois de muito estímulo da Taylor, Sheeran entregou os $19.99, assinou um contrato e fez seu pedido: oito bolas de sorvete, sete coberturas, brownie, banana e muito chantilly, o que normalmente serviria 4 pessoas.

Mas Swift e Matt Sheeran não quiseram suas colheres quando o pote gigante pote vermelho foi colocado na mesa – Sheeran queria sua foto na parede da fama da Kahuna, onde existem fotos daqueles que haviam comido tudo sozinhos. Swift deu apoio moral a ele e tirou várias fotos.

Demorou cerca de meia hora, mas Sheeran – que começou forte mas lutou bastante no fim – conseguiu. Quer dizer, quase. Ele deixou um pequeno pedaço de brownie no fundo.

“Eu vou contar isso como feito”, disse a dona do local Melanie Goggin. “Eu quero a foto dele naquela parede.”

Abaixo você confere algumas fotos de ontem.

 

taylored contrato 5

4 2 1

Fonte: Stonington patch

Tradução e Adaptação: Amanda



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados