large

Fora o fato de que ela escreve músicas sobre garotos, nós não sabemos muito mais sobre a Taylor Swift. Acontece que ela é meio engraçada também!

Ed Sheeran – o cantor e compositor britânico e abertura da turnê Red, da Taylor – disse a E! News que a cantora de 23 anos tem um senso de humor bem específico, o chamando de “o senso de humor mais inglês que qualquer outro americano que ele já tenha conhecido.”

O que isso significa? Sem medo, Ed explica: “Ela tem um senso de humor ácido e os americanos geralmente gostam de uma comédia mais boba, essa é a grande coisa mas ela é bem inglesa. Ela é como o The Office. O Office inglês, não Steve Carell – Ricky Gervais.”

É só comigo ou é mesmo difícil imaginar a frágil e delicada Swift com o humor de Ricky Gervais? Nós precisamos de provas imediatamente.

Enquanto isso, Swift vai continuar com sua turnê Red com seu amigo Ed Sheeran até o final do ano. Então, eles tem muito mais tempo para aproveitarem a companhia um do outro e aproveitar o dito “humor ácido” da Taylor. (Nós ainda queremos provas!)

Confira abaixo a entrevista que ele deu no domingo (dia 11) falando sobre isso:

Fonte: sheknows
Tradução e Adaptação: Amanda e Jennifer



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados