Taylor-Swift-Everything-Has-Changed-2013-1500x1500

Taylor Swift já teria perdoado Harry Styles com alguma ajuda mútua de seu amigo Ed Sheeran.

De acordo com fontes anônimas, a queridinha da música country e do cantor One Direction decidiram esmagar os problemas causados ​​por sua separação há oito meses. Bastou uma pequena ajuda de um músico sensível folk rock.

Desde quando Taylor Swift estava interessada em se livrar da “frieza” entre ela e Harry, seu companheiro de tour, Ed Sheeran, entrou em cena para dar uma mãozinha. Aparentemente, tudo é bem e elegante em seu mundo mais uma vez.

Alguns dizem que Harry queria permanecer amigo de Taylor, mas depois os dois decidiram seguir caminhos separados. No entanto, a cantora de música country não estava exatamente feliz com a ideia.

“Ed não mencionou Harry por um tempo, mas ao longo das últimas semanas, Taylor começou a traze-lo ao assunto. Ela deixou claro que ela não queria frieza entre ela e Harry mais. Ela sente que se mudou para um lugar melhor – e Harry deve saber disso.

Apesar dos rumores em contrário, Taylor Swift não será apresentada como uma das namoradas do One Direction no filme  “This Is Us”. Embora muitos acreditavam que o filme iria capturar parte do seu relacionamento com Harry Styles, aparentemente, isso não é o caso.

“A tensão foi descongelada. Ed e Harry tiveram muita conversa no Teen Choice Awards, em Los Angeles, onde ficaram juntos. O próximo passo será pedir  que Harry se reunia Taylor em uma cerimônia de premiação “, disse a fonte.

Lembrando que as informações vem de um anônimo, não aposte todas suas fichas nessas informações. Não tem como dizer se é uma fonte segura.

Fonte.: inquisitr

Por.: Jennifer Nunes



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados