Post publicado por Gabriela Brizzi no dia 18/08/2013

banner2

O site PopCrush postou uma lista com uma compilação de 10 celebridades cujas famílias já eram ricas antes de suas ascensões, e Ed foi incluído nesta compilação! Confira a matéria traduzida e adaptada abaixo.

Enquanto muitos começaram por baixo e trabalharam sua escalada, há algumas estrelas sortudas que já nasceram ricas, como Jordin Sparks, Robin Thicke e Miley Cyrus, cujos pais já eram famosos antes de dar a luz aos seus filhos e filhas.

4 – Ed Sheeran

Enquanto não há evidências concretas sobre a renda exata da família de Ed Sheeran, pensamos que seria justo dizer que o cantor de “The A Team” não enfrentou dificuldade alguma durante seu crescimento na pitoresca cidade de Framlingham.

Ambos os pais são artistas de sucesso – o pai, John, é um curador de arte e professor, enquanto sua mão, Imogen, faz jóias (ela costumava ser uma jornalista). Os Sheeran também geriram a consultoria de arte independente Sheeran Lock por 20 anos.

Outras celebridades que também entraram na lista são Willow e Jayden Smith, filhos do ator Will Smith, Ariana Grande, Psy e Darren Criss.

Fonte: PopCrush

Tradução e Adaptação: Vitor Dutra

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados