Captura de Tela 2013-08-18 às 16.13.14

Não é segredo que Ed Sheeran e Harry Styles tem um laço muito mais especial que de mãe e filho. Certamente, Hed Steeran não é o nome combinado mais legal por aí, mas mesmo assim, estes dois tem um relacionamento tão glorioso que compete com biscoitos de chocolate mergulhados em chá, e em celebração a sua linda união no Teen’s Choice Award, já era tempo de fazermos um tributo aos momentos mais bromânticos de todos os tempos.

Então se você gosta da ideia do garoto ruivo e do garoto de cabelos cacheados se abraçando no sofá e mexendo em seus cabelos enquanto olham nos olhos um do outro, você provavelmente tem uma queda. Mas é melhor começarmos logo antes que isso se torne uma fanfic safada.

Momento Bromântico #1: A vez que Ed descreveu o gigante pênis de Harry

Ed Sheeran não só foi sortudo o suficiente para tirar uma lasquinha dos encantos de Harry, mas ele foi gentil o suficiente para descrevê-lo em detalhes no 2Day FM.
“Eu virei e Harry estava completamente pelado, sentado lá e rindo” ele disse, provavelmente sentindo-se desconfortável com a memória. “Literalmente, eu estava olhando pela janela, vendo carros passarem. Então eu viro, todos os garotos estão meio chocados, e aí tem ele completamente nu, rindo.”
“O pacote é grande, é. O pacote dele é grande.”

Momento bromântico #2: Aquela vez quando Harry forçou Ed a assistir comédias românticas.

Se alguém pedisse-nos para adivinhar o que Ed Sheeran e Harry Styles fazem quando estão sozinhos, nós provavelmente diríamos que envolve uma nudez casual, massagens a óleo, e um boneco ruivo cabeludo. Acontece que não estaríamos certos e nem perto. A verdade é que quando estão sozinhos, geralmente assistem uma bela comédia romântica, ou cinco.
“Quando Harry [ficou na minha casa] nós assistimos One Day porque ele insistiu em assistir. Eu não sabia o que era, mas ele me obrigou a ver. Harry avançou até o final, me mostrou a parte da bicicleta e disse ‘É isso que acontece’ aí nós assistimos.”
Bom, se ficar sentados durante horas ouvindo o sotaque nordestino de Anne Hathaway não prova dedicação, nós não sabemos o que prova.

Momento bromântico #3: A vez que Harry se vestiu com roupas do Ed.

Ok, podem não ter sido as cuecas (até onde nós sabemos) mas não podemos negar que Harry fica muito bem nos moletons do Ed. Aposto que ele dorme com esse moletom embaixo do travesseiro quando eles estão longe um do outro. Nós sabemos que nós faríamos isso.

Momento bromântico #4: A vez que eles encoxaram um ao outro. (1:08 para vocês preguiçosos)

É muito importante que os músicos alonguem suas virilhas corretamente antes de ir ao palco, para evitar qualquer ferimento, e quando estes dois ficam juntos, eles não conseguem resistir em dar uma encoxada. UM NO OUTRO.

Alguém nos segure.

Momento bromântico #5: Tatuando seu amor nas peles um do outro.

Nada diz “bromance” mais do que luvas de latex e um toque suave. Erm, isso soa mais pesado do que pretendíamos.

Momento bromântico #6: A vez quando descobriram que eles têm um filho adolescente juntos.

O quê? Harry Sheeran é um garoto tão bonzinho. Ele sempre come seus vegetais e lembra de pentear seu pelo facial ruivo antes de ir para a cama. Seus dois pais estão tão orgulhosos.

Momento bromântico #7: A vez quando eles jogaram Fruit Ninja da vida real.

Dois caras machos espirrando coisas grudentas um no outro? ESTAMOS VENDIDOS.

Momento Bromântico #8: A vez em que ficaram acordados até tarde brincando de LEGO juntos.

“Harry comprou para mim uma enorme quantidade de legos,” Edward conta a MTV, “Ele comprou para mim o Imperial Star Destroyer e não na noite passada, mas na ante-passada, nós ficamos acordados até 3 da manhã construindo ele e então caímos no sono, acordamos e construímos mais um pouco. Foi muito bom”
Ah nós podemos imaginar, Eddyzinho.

Momento Bromântico #9: A vez em que Ed escreveu uma música sobre Harry e deu para 1D lançar.

Pegue a evidência da própria letra: “Você não consegue ir para a cama sem uma xícara de chá / E talvez essa seja a razão de você falar enquanto dorme / E todas aquelas conversas são os segredos que eu guardo / Apesar de não fazer nenhum sentido para mim”
“Eu sei que você nunca amou / O som da sua voz em uma gravação / Você nunca quer saber o quanto você pesa / Você ainda tem que se espremer em seus jeans / Mas você é perfeito para mim.”
Lindo Eduardo, Lindo.

Momento Bromântico #10: Ed olhando DESSE jeito para Harry nos Teen’s Choice Awards.

Ah, Edward, isso diz tudo: respeito, admiração e um profundo desejo de lamber seus globos oculares.
DESMAIO.

Fonte: SugarScape

Tradução e Adaptação: Mariana Martins



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados