ed sheeran ellie goulding

 

É isso mesmo! Ontem durante os VMAs da MTV americana, foi possível conferir Ellie se aproximando cada vez mais de Ed. Primeiro ela se sentou no colo de Rita Ora, que estava ao lado do ruivo e então, quando a câmera voltou a focalizá-los, verificamos que eles estavam de mãos dadas. Fofo não? Alguns takes depois (e talvez bebidas também) Goulding já estava com a mão na perna de Sheeran.

sheeran goulding

Alguns fãs ficaram furiosos com as imagens.
No twitter e facebook era possível encontrar mensagens de ódio, garotas xingando a pobre Ellie e algumas até mesmo dizendo que o lugar de Ed é ao lado de Taylor Swift.

Ao perceber todo o rebuliço nas redes sociais, Goulding foi rápida e direta. Em menos de 140 caracteres conseguiu expressar o que estava sentindo e também mandar um recado para os que já estavam criando historinhas de amor entre os dois amigos:

559186_461174363980438_1438682529_n

“Eu amo isso de que estar de mãos dadas com meus amigos significa que somos um casal. Nesse caso, eu estou em muitos relacionamentos.”

E vocês? O que acham de tudo isso? Mesmo com o status de “apenas amigos”, acham que Ed e Ellie combinam? Comentem abaixo!

Por: Renata Marcon



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados