Post publicado por Jenny SHM no dia 06/09/2013

rere

Em março, Ed se mudou para Hendersonville, Tennessee, um subúrbio nos arredores de Nashville. Desde então, em uma casa do lago a poucos passos de onde Johnny Cash viveu até sua morte, Sheeran foi extremamente prolífico em preparação para seu próximo álbum (ou melhor, álbuns) depois de seu multi-platinado que teve estréia em 2011 , +.

Eu tenho 70 músicas gravadas. Estou esperando para lançar três álbuns em três anos.”

Embora o  cantor e compositor dizer que ainda não definiu as músicas exatas ou estilo de produção que ele quer para o primeiro desses futuros registros (“Eu tenho todo o mês de outubro e novembro para decidir o que fazer“), ele soltou que ele chamou Jeff Bhasker (Taylor Swift, Kanye West) e o lendário Rick Rubin para produzir.

“Rick tinha uma ideia de me gravar completamente acústico e, em seguida, adicionando [instrumentação mais tarde]. Há tantas músicas e tantas direções para o próximo álbum que eu realmente não sei.”

Uma coisa que Sheeran pode dizer é que Rubin faz jus a sua reputação de guru no seu estúdio.

“Ele tem um pufe [nesta grande sala] e dois alto-falantes perto do pufe, e você se senta no pufe e começa a tocar com ele as músicas”

O aumento da animação, com os olhos brilhando como ele explica como Rubin ouve atentamente, pondera e faz cruciais, sugestões sutis para como reestruturar e realizar canções.

“Ele tem sido um cara muito, muito útil …”

Uma coisa Sheeran pode confirmar, pelo menos por agora, não é se pode esperar qualquer dueto com seus amigos famosos. No entanto, ele está colaborando com um artista notável ou dois – Foy Vance, a quem ele diz que ajudou a escrever seis canções para o álbum dele. Ed admitiu que Foy é incrível e lembra da sua relação com Taylor Swift, Gavin DeGraw, Ellie Goulding e Gary Go, no estilo de Nashville, na sala de estar de um apartamento em Los Angeles.

 “Nós todos nos sentamos em círculo e foi passando um violão. Foy começou e ninguém queria segui-lo. Ele é tão bom. Gavin DeGraw, como cantor e como compositor, faz você querer desistir.”

Ed também disse que o suporte na RED TOUR tem sido melhor do que com qualquer outro que ele já esteve em turnê e que a turnê tem sido muito boa.

Fonte.: Rolling Stone

Por.: Jennifer Nunes

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados