Post publicado por Vitória Vih no dia 20/09/2013

BUoCxMeCAAEbVNq

Ed chamou de “noite épica” mas ter ido ao pronto-socorro e ter um pneu furado, parece ter sido uma noite ruim em Nashville.
A quinta começou como um dia de turnê normal para Ed Sheeran. O cantor britânico está atualmente fazendo seus shows de abertura na turnê de Taylor Swift. Depois do show, ele postou uma foto – como ele sempre faz – da platéia… mas depois as coisas começaram a dar errado.
Depois do show Ed foi até um Karaokê com Gavin DeGraw, se reunindo com o cantor de “I Don’t Wanna Be” para um dueto. Mas não muito tempo depois, Ed postou duas fotos mostrando sua mão enfaixada que estava sangrando Ele não explicou a causa de seu misterioso ferimento, e outra foto com a legenda “oops”. Aparentemente o cantor ruivo foi levada para a sala de emergência do hospital, pois ele usou a abreviação britânica “A&E”

Mas foi revelado agora pouco por uma amiga do Ed que estava com ele ontem que ele cortou a mão em uma garrafa! A pergunta é: será que ele vai conseguir tocar nesses ultimos dias de Red Tour?

Tradução: Vitória Morelli
Fonte: MTV News



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados