Post publicado por Vitória Vih no dia 20/09/2013

tumblr_mthrcdpma21sqohevo1_500

Uma amizade que começou com uma música de amor escrita em uma cama elástica!  Ted Sweeran. Romance ou amizade? Essa foi a pergunta que atormentou Swifties e Sheerios durante meses, e alguns amavam e outros odiavam tal ideia.

Taylor Swift e Ed Sheeran se tornaram “bffs” depois de comporem uma música juntos (com direito a uma torta de maça feita por Taylor).
A música “Everyting Has Changed” foi lançada no dia 22/10/2012 e faz parte do albúm “RED”. E com a canção, começaram os rumores…
 No dia 27/10/2012, Ed anunciava sua participação na abertura da “Red Tour”, que aconteceria nos EUA, de março a setembro. Durante essa grande turnê, que infelizmente chega ao fim hoje (21 de setembro), aconteceram muitas coisas, que valem a pena serem lembradas.
1- A primeira aparição dos dois juntos no palco, cantando “Everything Has Changed” não foi na Red Tour, e sim no evento “Jingle Ball” em NY, no dia 7 de dezembro de 2012. A platéia do evento foi a loucura e deixando milhares de fãs emocionados!

2- Pulando para o inicio desse ano, no dia 3 de março de 2013, o primeiro dos 66 shows da Red Tour. Ed preparou seu show de aproximadamente 45 minutos e tudo correu bem até a música “You need me, I Don’t Need You”, onde Ed se empolgou no palco e correndo de um lado para o outro, acabou levando um belo tombo que deixou todos muito preocupados. O twitter foi a loucura, e as Sheerios não sabiam se riam ou se ficavam preocupadas. No fim, tudo correu bem. Ed subiu ao palco, normalmente, para cantar seu dueto com Taylor Swift e saiu ileso. Muitas fãs até hoje reveem esse vídeo e dão altas risadas. Quem pode se esquecer desse episodio?

3- Os rumores sobre um suposto romance entre os melhores amigos, começaram quando Ed foi visto, também em Março, saindo do  hotel de Taylor, às 4 da manhã. Mas dias depois, ele explicou de que eles só estavam compartilhando alguma músicas.
Releia a reportagem clicando aqui
4- No inicio de Junho, os dois se apresentaram no Britain’s Got Talent. A apresentação teve uma grande repercussão e virou “Trending Topics” no twitter, além de ser a primeira vez que cantaram o dueto em um programa de televisão. E como de costume, os rumores sobre o romance aumentaram, pois algumas fãs afirmaram que ele trocaram olhares apaixonados durante a apresentação.

5- E quem não se lembra de quando o Ed ganhou uma espada do “Senhor dos Anéis” de Peter Jackson, diretor do filme, e quase matou Taylor durante a decolagem de um vôo até Nashville? Enquanto o avião decolava, a espada saiu “voando” na direção de Taylor, mas felizmente, ninguém se feriu!
Releia a reportagem aqui
6- Houve também “O melhor dia de todos”, que foi quando Ed e Taylor aproveitaram um dia durante a turnê para visitarem os parques da Disney com alguns amigos. Nesse dia, Ed foi pela primeira vez em uma Montanha-russa, e no outro dia estava sem voz, por ter gritado muito. Foram divulgadas fotos muito engraçadas que levaram os Sheerios a loucura!
Releia a reportagem aqui
7- Em Abril de 2013, Taylor anunciou que o dueto com Sheeran “Everything Has Changed” seria o sucessor de “22” como single! O clipe foi lançado no dia 05 de junho, onde Taylor e Ed ganham suas próprias “miniaturas”. O video atualmente tem mais de 37 milhões de views.

8- O mês de junho foi marcado pelos dias de folga que Ed e Taylor passaram junto com suas famílias em Rhode Island, onde eles praticaram Stand Up Paddle. Essa pequena folga com as familias só fizeram com que os rumores sobre um possível romance aumentassem, mesmo já tendo sigo negado inúmeras vezes por ambos.
Veja as fotos em nossa galeria
9- Nesses mesmos dias, ocorreu uma das coisas mais animadoras para os Sheerios: Ed resolveu que iria bater o recorde em uma competição de “Quem come mais sorvete”. Ele foi acompanhado pelo seu irmão mais velho, Matthew, e sua bff, Taylor. Ed comeu 8 bolas de sorvete, sete coberturas, brownie, banana e muito chantilly, o que normalmente serviria 4 pessoas. Por quase meia hora, Ed lutou e conseguiu bater o recorde, ou quase, pois ele deixou um pedaço de brownie no fundo do pote, mas a dona do estabelecimento contou como feito, e sua foto agora está na parede da sorveteria “Mel’s downtown Creamery”
Releia a reportagem aqui
10- Houve também, no mês de agosto, uma coisa que deixou muitos fãs revoltados. A Igreja Batista de Westboro protestou durante a Red Tour em Kansas, com cartazes ofensivos, insultando principalmente Taylor. Ed não deixou o assunto passar batido, e tuitou “Para as pessoas protestando fora da arena, guardem sua homofobia pra vocês, estamos em 2013” se dizendo contra a homofobia!
Releia a reportagem aqui
11- O fim dos rumores sobre o romance de Ed e Taylor finalmente aconteceu quando Ed foi visto de mãos dadas com Ellie Goulding nos VMA. Ed havia bebido durante a premiação e um pequeno deslize causou seu primeiro flagra em um momento “romântico”, o que confirmava que “Sweeran” nunca existiu, coisa que os fãs já sabiam, mas a imprensa insistia em bater nessa tecla. O romance de Ed e Taylor foi completamente ofuscado pelo ocorrido no VMA.
Releia a reportagem aqui
Tem mais algum fato que aconteceu durante a turnê que você gostaria de ressaltar? Comente!

Por: Equipe Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados