vote

Ed Sheeran já pensou em nomes para seus próximo álbum!

O autor de “Give Me Love” se prepara para lançar o ,ansiosamente aguardado, follow-up do seu grande sucesso de estreia “+”, no próximo ano e ele revela que ele escolheu títulos para seus primeiros álbuns de estúdio há muitos anos. Questionado se o título de seu segundo álbum seguirá o tema matemático de seu primeiro, Ed contou exclusivamente ao BANG Showbiz: Vai ser matemático. Talvez Pi [π]? Então você pode ter uma fatia do bolo … Não! Vai ser um título ao longo das linhas de [‘+’]”.

“Eu tive os quatro títulos para os próximos quatro álbuns na minha mente por um tempo, então eles vão sair [eventualmente].”

Ed passou o último ano em turnê na América com Taylor Swift – está trabalhando duro em seu próximo álbum e diz que sua pista de retorno estará tocando no rádio mais cedo ou mais tarde.

“O álbum será lançado no próximo ano e eu acho que o primeiro single sai no início do próximo ano. Muito, muito cedo.”

Ed performou pela primeira vez em solo britânico na noite de domingo (29.09.13), em quase um ano em um show beneficente para A Concert For Stephen Lawrence realizada para lembrar um jovem londrino que foi morto em um ataque racista em 1993. Ed espera que o show beneficente tenha um efeito positivo sobre os fãs presentes e ajude a chamar a atenção para os efeitos do racismo.

‘Provavelmente 90 per cento da audiência vinda não tinha nascido no momento quando era tudo muito proeminente. Então, apenas traz-lo de volta para a ribalta pública. Isso significa muito para ser convidado a ser parte de uma incrível line-up para uma grande causa.”

Fonte.: contactmusic

Por.: Jennifer Nunes

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados