hoodie

Ed Sheeran deixou que a testosterona o tomasse recentemente quando conheceu Christina Aguilera no backstage do The Voice. Pelo que parece Ed estava menos interessado na conversa e mais focado nos “amigos” da colega e ainda admitiu que não conseguia parar de olhar para seus seios.

O cantor de “Lego House” apareceu na quinta temporada do The Voice USA como um assessor dos competidores de Christina no auge de seu sucesso no Reino Unido e com a carreira nos EUA deslanchando, parece, no entanto, que Ed adorou sua experiência no programa de talentos graças à escolha de vestuário reveladora de Aguilera.

Recordando seu primeiro encontro com a cantora de “Beautiful”, Ed disse ao The Sun:

Eu entrei e ela vestia essa muito, muito apertada blusa branca sem sutiã. E eu sou um cara de 22 anos encontrando essa mulher pela primeira vez, tentando ser o mais profissional possível. Então eu entro e meus olhos ficam indo para baixo lentamente. Depois eu meio que me dou conta do que estou fazendo e meus olhos vão pra cima de novo. Eu fiquei tipo “É, sou jovem – o que posso fazer?”.

Por sorte Christina gosta do cantor britânico e até revelou que adoraria gravar com ele

Eu vejo uma colaboração no futuro, espero.

Christina disse ao Extra!

Eu amaria colaborar com esse cara, ele é supertalentoso. Todos estão morrendo para vê-lo também, então eu fiquei tipo “OK sou secundária agora!”

Enquanto isso Ed está gravando seu segundo álbum depois do sucesso de “+”, e recentemente revelou que esse terá um nome nada usual para continuar a tradição.

Eu não posso chamar um álbum de “+” e depois dar a outro um nome normal

Ed disse ao The Daily Star quando confirmou que o nome do novo disco não começará com uma letra.

Rumores apontam que o segundo álbum de Ed será lançado em 17 de fevereiro do ano que vem contendo 12 músicas totalmente novas.

 

Fonte: Entertainmentwise

Tradução e Adaptação: Vitor Dutra

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados