cap

O cantor tem um labrador chamado Spinee e Ed gosta de mimar seu cão e começou a lhe dar suplementos enriquecidos com vitaminas.
O músico acrescenta “suplementos probióticos” para as refeições que são embaladas com “super-alimentos”, como mirtilos, cranberries e semente de linhaça de Din Dins – uma nova gama de nutrição orgânica para animais de estimação.
Uma fonte disse ao jornal Daily Mirror:

“As pessoas em LA tratam seus animais de estimação como a realeza e a tendência está finalmente pegando por aqui. Ed adora o Spinee, e garante que ele é cuidado, por dentro e por fora. “

Os suplementos Din Dins tem muitos benefícios para os donos de cães. Eles minimizam o mau hálito, ou seja, Spinee não vai feder quando Ed tiver com amigos por perto. Os custos do suplemento £ 13 um pote, enquanto a faixa tem outros produtos que podem custar até £ 23 para os proprietários que querem que seus animais de estimação para ser saudável. Mas Ed pode facilmente dar ao luxo de comprar para o seu cão o melhor, Já que ele ganhou £ 1,3 milhões no ano passado.

O cantor- que saltou para a fama em 2011 com seu álbum de sucesso ‘+’ – fez mais de £ 2.300.000 de seu negócio desde 2011, incluindo os lucros de £ 166.345 nos últimos 12 meses, de acordo com documentos apresentados no do Reino Unido Companies House.

Fonte.: everythingzoomer

Por.: Jennifer Nunes



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados