Post publicado por Gabriela Brizzi no dia 02/11/2013

Mercury Lounge

Ed se apresentou em show de Halloween intimista no Mercury Lounge, em New York, onde em apenas um ano e meio atrás ele fez seu primeiro show na cidade.

Ed se vestiu de Gingerbread e depois que tirou sua fantasia, tocou com sua calça do pijama!

Ed também expressou seu entusiamos sobre o fato de poder beber durante o show. Ele bebeu um gole antes de praticamente todas as músicas enquanto a multidão gritava: Engole, engole, engole!”, até ele falar: “Vocês querer me ver tocar ou vomitar?”

Se a fantasia, as calças de pijama e as cervejas não foram suficientes para provar que este show seria como nenhum outro, Ed Sheeran fez um truque com a Setlist. Ele disse que não havia programado nada e não sabia que músicas iria tocar e nem quanto tempo o show duraria.

“Vou cantar até ser expulso”, ele disse e a multidão não viu nenhum problema nisso.

Ed aproveitou para cantar algumas músicas que ele não performava há tempos, como “Cold Coffee” e “One Night”.

Além disso, Ed pediu para ninguém gravar sua nova canção de amor, que se chama “Forever” e em seguida ele tocou “New York”. A terceira e última nova música foi “Sea Tenerife”.

Durante as últimas três canções da noite, Ed tocou no centro do local, cercado por seus fãs. Esta decisão foi, evidentemente, um capricho , porque não havia nenhuma amplificação no local. Na verdade, o cantor perguntou à multidão se eles não se importariam de não cantar junto para que todos pudessem ouvi-lo e para que ele não forçar a voz.

Uma vez no centro e de pé sobre um banquinho ” extremamente bêbado e tentando não cair”, Ed cantava seu maior sucesso até à data, ” The A Team “. A sessão acústica transformou o nível de intimidade até dez e fez o show ainda mais surpreendente.

Ele fechou o show com uma das músicas de seu melhor amigo, ” Guiding Light “, de Foy Vance.

Setlist:

She

Little Bird

The City/ lighters Up

Cold Coffee

One Night/Freestyle

Give Me Love

Fall/Old School Love

Lego House

Grade 8

Forever (nova música)

New York (nova música)

Drunk

We Are

Small Bump

The A Team

You Need Me I Don’t Need You

Freestyle

Guiding Light

Por: Ed Sheeran Brasil

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados