thewanted

The Wanted disse que Ed Sheeran quer ser o pacificador entre eles e a One Direction .

Tom Parker explicou que o cantor de ‘Lego House’- que é amigo de ambas as boy bands rivais – pediu -lhes para acabar com a rixa por causa de sua proximidade com ambos os grupos.
Ele disse ao jornal The Sun , no domingo :

” Ed quer ser o pacificador. Ele disse que a coisa toda é estúpida e quer que a gente supere isso, porque ele está perto de ambos os grupos .”

A sugestão veio quando Ed se juntou ao ‘ Walks Like Rihanna ” hitmakers em seu ônibus de turnê nos EUA para uma noite de bebedeira- e Tom admitiu uma noite semelhante que poderia tentar fazer as pazes com os seus rivais. Ele disse:

” Estamos muito perto dele [do Ed]. Nós pedimos garrafas de Jagermeister e bebemos a noite toda. Mas ele queria ir para a cama antes de nós. Para ser honesto, ele acabou desmaiado na cama … Eu acho que se nós nos sentarmos [ com o One Direction ] e bebermos juntos, então nós provavelmente faríamos as pazes. ”

Não seria a primeira vez que Ed manteria a paz para Harry Styles – ele já ajudou a acalmar a situação entre o cantor e sua ex -namorada, Taylor Swift, que está perto do músico.

Fonte: tv3

Por: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados