cpa

Ele passou os últimos meses em turnê com Taylor Swift, saiu com Courteney Cox, Jennifer Aniston e Harry Styles, da One Direction  e ele ainda esgotou três shows no Madison Square Garden. Mas Ed continua sendo uma grande estrela que as pessoas pouco ouviram falar.

“Ele tem um seus seguidores, mas ele não é um nome familiar ainda”, disse editor sênior do Idolator, Sam Lansky. “Seus fãs são tão apaixonados como os de Justin Bieber ou One Direction, mas ele ainda não chegou ao popular.”

Com uma base de fãs no twitter com mais de 8 milhões de seguidores, Ed vem rompendo o molde de “estrelas do POP”.

 “É importante sempre ser você mesmo, porque ninguém pode fazer melhor do que você. Assim, a maneira de permanecer único é apenas abraçar todos os caprichos estranhos que você tem.” Diz Ed ao NYdaily News.

 

O que torna Sheeran digno da atenção é que ele realmente não parece se importar com a atenção.

“Ele não é tão focado em cultivar uma imagem cuidadosa e clássica de celebridade”, diz Lansky.

Se ele está focado em fama ou não, Sheeran tornou-se amigo de famosos atores de “Friends” como Courtney Cox e Jennifer Aniston. Mês passado, Ed postou em seu instagram uma foto abraçando Cox e incentivando seus fãs a votarem nela no People’s Choice Awards.

“Ela nunca ganhou um antes e ela me deixa viver em sua casa de praia, e se todos nós votássemos nela e ela ganhasse , hein?”

Profissionalmente, Sheeran é mais conhecido por seu primeiro single americano, “The A Team” do seu álbum “+” lançado em 2011. A música não é sobre paixões românticas e festas, mas uma prostituta viciada em crack. A música subiu nas paradas para a 16° posição no Billboard HOT 100.

É quase perfeito demais que esta história de trapos-à-riquezas começou em uma noite de microfone aberto em LA no Jamie Foxx lounge, o Foxxhole.
Como todo mundo que conhece Sheeran, Foxx estava tão encantado que deixou o, até então, adolescente usar o seu próprio estúdio de gravação e ficar em sua casa em Hollywood.

Sheeran finalmente foi contratado pela Atlantic Records, em 2011. A partir daí, ele começou a escrever músicas para One Direction, incluindo as canções líderes das paradas “Moments” do álbum de estréia da banda e “Little Things” do segundo álbum.

“Sheeran tem uma linda voz aveludada. Mas boas vozes tendem a ser um centavo de uma dúzia, ele é definitivamente mais talentoso como compositor do que ele é como um cantor.” diz Lansky.

Depois de fazer amizade com Taylor Swift, ele abriu os shows da “RED tour” pelos EUA. O hit atual dos dois, “tEverything Has Changed”, já foi visto mais de 50 milhões de vezes no YouTube.

“Ele é um compositor fantástico, trabalha extremamente duro. Para Ed, é só ficar com seu violão sozinho no palco e isso é realmente único.” disse Gregg Nadel da Atlantic.

Agora ele está na trilha sonora de “O hobbit” com a sua primeira música nova em dois anos, “I see Fire“.

Claramente, as palavras “desconhecidos” e “Ed Sheeran” não estarão mais na mesma frase.



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados