retro

A rádio Britânica, Capital FM, fez uma retrospectiva do ano do Ed. Confira:

Relembre o maravilhoso ano da estrela de ‘I See Fire’ que incluiu tudo, de duetos com superestrelas até a performance no Grammy’s!

Entre um gigantesco apoio na turnê ‘Red’ de Taylor Swift na América do Norte até se juntar a estrelas como Lupe Fiasco, Elton John e a própria Taylor, foi um grande ano para o cantor e compositor favorito de todos, Ed Sheeran.

Reviva os 15 momentos que ajudaram Ed a crescer de uma das mais promissoras jovens estrelas do momento para “O” homem sobre quem ninguém consegue parar de falar!

1. Foi um incrível ano de turnê para Ed… fora a performance nos Grammy’s com o incrível ELTON JOHN. Não é exatamente um começo ruim, certo?

2. É claro que Ed recompensou o serviço dos Sheerios, apesar de não lançar um álbum completo este ano… Apenas veja essa edição em legos de ‘Lego House’ como referência!

3. A estrela britânica conseguiu realizar outro sonho em maio, quando ele dividiu uma bebida com o primeiro e único PSY no Billboard Music Awards!

1

4. Uma das melhores músicas do ano foi a bela parceria de Ed com sua parceira de turnê, Taylor Swift… e o vídeo clipe garante que fique encantado até o final!

5. Ed não se uniu apenas com Taylor Swift… A estrela de ‘The A Team’ saiu inclusive com a Srta. Selena Gomez!

6. É claro que não seria certo se Ed não gravasse suas aventuras em seu segundo meio favorito para fazer isso, depois da música… Uma série de novas tatuagens!

2

7. Não foi uma surpresa todos estarem reverenciando Ed este ano… incluindo a própria Christina Aguilera!

8. O ano de Ed foi pego em sua grande parte por estar em turnê pela América do Norte com sua melhor amiga Taylor Swift. Não surpreende o fato dos Estados. Unidos agora terem se apaixonado pelo Sr. Sheeran!

3

9. Mas Ed não deixou seus fãs completamente sem novas músicas… Lançando a canção ‘I See Fire’ em outono como parte da trilha sonora de O Hobbit 2.

10. Além disso, Ed conseguiu fazer uma rápida, mas ainda ótima parceria com Lupe Fiasco em ‘Old School Love’!

11. 2013 também foi o ano que Ed oficialmente completou uma longa turnê de dois anos e meio! #BravoEd

4

12. E não vamos esquecer do in-crí-vel mergulho na galera enquanto se apresentava junto com Macklemore!

http://instagram.com/p/ghaAeqqLeR

13. Você tem que acreditar que passar um tempo com os Muppets na Vila Sésamo é algo de que Ed não vai se esquecer por um tempo!

5

14. E novamente, ele não vai se esquecer de passar o dia de ação de graças com Jennifer ‘Rachel de Friends’ Aniston, tão cedo assim!

6

15. E finalmente, 2013 também foi o ano em que Ed terminou de trabalhar no seu segundo álbum de estúdio! Pode mandar Ed, estamos prontos!

7

 

O que achou da retrospectiva da Capital FM?

Fonte: Capital FM
Por: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados