Post publicado por Jenny SHM no dia 23/12/2013

caps

Após rumores durante todo o mês, Christina confirmou que terá um dueto com Ed Sheeran. A música se chama “Be My Forever” e segundo a cantora, é a música mais feliz que já escreveu sobre relacionamentos e estará presente no próximo álbum da cantora, “Head or Heart“.

“Eu pensava, ‘Isso tem que ser um dueto e que tem que ser com Ed Sheeran. Por favor! Ele é minha escolha número um e é tudo o que eu quero. É perfeito para mim e para ele” Ele realmente não canta um monte de músicas alegres e, então, nós rimos sobre isso. Nós dois criando a canção mais feliz. Ele é meu amigo, e me senti perfeita “.

A música foi gravada em Los Angeles e Ed ainda estava em turnê com Taylor Swift.

“Ele foi para o estúdio, e nós estávamos tocando e ele estava, ‘Oh meu Deus, eu amo essa música. Eu quero tocá-la’. Nós ficamos tipo, ‘Ok!’ Nós não vamos contar a ninguém. Era tão orgânica e perfeito. Fomos para o estúdio e nós rimos e tivemos o melhor momento de sempre. Você pode ouvi-lo. Nós estamos gritando e rindo no final. Seu primo estava lá e disse algo engraçado no final da canção. Eu sinto que nós capturamos este momento. “

Fonte: NewsRadio

Por: Jennifer Nunes

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados