oioioi

Matthew Schuler chegou ao Top 6 na 5 ª temporada de The Voice, da NBC.

Em entrevista ao TVLine, Schuler revelou que ele também se inspirou em Ed Sheeran e contou sobre a estrada que ele levou para se tornar um famoso cantor e compositor.

“Ele saiu de casa aos 16 anos e foi para Londres para realmente perseguir o seu sonho”, disse Schuler. “E eu comecei a pensar, ‘Ed Sheeran é o homem. Ele é super jovem e ele é uma fera.” Eu sabia que se eu quisesse realmente fazer uma carreira fora disso, eu tinha que começar cedo e eu tive que ir lá e testar as águas e experimentar isto. “

Ironicamente, Schuler acabou no time de Christina Aguilera e trabalhou com Sheeran, que serviu como mentor no time de Aguilera.

“A coisa mais louca de sempre”, disse Schuler ao site com uma risada. “Ed Sheeran é a razão pela qual eu fiz teste para 5 ª temporada.”

Schuler foi o candidato que obteve  mais rapida virada das quatro cadeiras de Aguilera, Adam Levine, Cee Lo Green e Blake Shelton na história do The Voice. Ele deixou cantou apenas algumas palavras da canção “Cough Syrup” de Young the Giant e os quatro juízes logo se viraram sem perder uma batida.

“Eu não posso descrever. Foi uma loucura. Foi incrível. Eu estava pirando na minha cabeça”, disse Schuler sobre o momento. “Eu estava como, ‘Oh meu Deus, eu tenho que terminar de cantar a música!” Mas foi uma espécie de libertação, porque a parte mais difícil tinha acabado. Eu tinha a sua atenção (sobre os jurados) e eu era capaz de realmente interagir com eles. Eu não poderia ter pedido por uma introdução melhor para a América. “

 

Mstarz



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados