hjk

O novo álbum de Ed Sheeran tem sido objeto de muita especulação por mais de um ano, e durante esse tempo, ele descreveu o álbum como “Death Metal”, Limp Bizkit Lite, e claro, música para “chorar e comer sorvete”.

E justamente quando você pensou que ele iria ficar sem descritores criativos para o álbum ainda sem título, Sheeran apareceu na BBC Radio 1 show de Zane Lowe na segunda-feira (6 de janeiro) para manter a raia viva: Acontece que, o seu novo registro é inspirado inteiramente por pizza.

Dissemos a vocês ele estava tendo um momento.

Sheeran revelou que ele foi finalmente capaz de terminar o álbum, graças ao extraordinário produtor Rick Rubin, que o ajudou a reorientar – e eventualmente controlar o projeto – com algumas metáforas sábias de pizza. Como se houvesse qualquer outro tipo.

“Eu me lembro da primeira conversa que tive com ele, foi sobre como começou a sua carreira e como ele estava fazendo Beastie Boys e LL Cool J e Run DMC, e eu estava tipo ‘Qual foi o primeiro disco não-hop hip você fez?’ E ele disse: ‘Slayer’ “, Sheeran disse a Lowe.  “E então eu perguntei ‘Qual foi o terceiro?’ e era como ‘Red Hot Chili Peppers.  E a partir daí, você pode perceber que ele sabe o que está falando, então quando ele começou a falar sobre pizzas, eu meio que escutei. ”

Sheeran passou a explicar o porquê do  mentor estar falando de pizza em primeiro lugar: para forçá-lo a reconsiderar suas canções a partir da crosta para cima.

“Com uma gravação, se você visualizar uma gravação como uma pizza, a parte principal de uma pizza é a base, e sem a base e o molho de tomate sobre ele, você não pode construir nada sobre isso”, disse ele. “Assim, a base é a performance ao vivo. Então você performa ao vivo com uma guitarra acústica, porém você quer fazer isso, e registrar isso como a faixa principal.

“E depois é quando você espalha o queijo, você colocar um pouco de de baixo dela, você coloca ervas, ou seja, bateria, então você colocar um pouco de pepperoni, se você está nessa” ele continuou. “Algumas músicas são as margheritas, algumas músicas são a quatro queijos, que é diferente.”

Sheeran também prometeu que ele estaria dando aos fãs uma espiada em seu novo álbum muito em breve – “Eu acho que eu vou liberar um par de vídeos do YouTube antes de realmente fazer o single principal” ele disse – o que é emocionante e tudo… mas realmente, não podemos deixar de pensar em pizza.

Fonte: MTV



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados