ireland

O cantor e compositor Ed Sheeran acrescentou uma data extra em sua turnê para a parada na Irlanda, ele esta de volta para seu primeiro show como atração principal desde o Outono passado.

Sheeran acrescentou uma data em 5 de outubro, como ele planeja subir ao palco no 02 Dublin.

Os fãs do artista indicado ao Grammy podem pegar seus ingressos a partir de hoje. Ele havia anunciado anteriormente que iria tocar no O2 Dublin no dia 6 de outubro.

O cantor fará uma turnê pela Irlanda e Reino Unido depois que ele visitou a América do Norte como o principal ato de apoio para Taylor Swift.

Os ingressos para o show custam € 42,55.

“Eu não posso esperar para visitar este novo recorde, já faz um bom tempo. Ansioso para turnê no Reino Unido e na Irlanda, mais uma vez,” disse ele.

O jovem de 22 anos terminou seu ano ocupado com um par de nomeações para os Grammy Awards, incluindo uma para “Best New Artist.”

O compositor entrou na parada de álbuns do Reino Unido com o número 1, com os maiores números de abertura da semana para a estréia solo de artista um masculino. Ele ganhou dois Brit Awards de Melhor Artista Masculino e Melhor Artista Revelação, e depois da turnê com a colega Taylor, ele voltou para Nova York para um trio de apresentações principais esgotadas no mundialmente famoso Madison Square Garden.

Fonte: Independent.ie
Por: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados