break after grammys

Desde que o cantor/compositor gastou uma grande parte de 2013 em turnê com Taylor Swift, Sheeran admitiu que precisa de um pouco de tempo antes de finalizar os últimos toques de seu álbum. Ed também pretende estar em uma pequena turnê pelo Reino Unido neste Outubro.

No entanto, Ed quer ter um tempo (bem merecido) antes das coisas virem em curso. O cantor garantiu aos fãs que algo insanamente bacana está por vir.

Anteriormente, Ed Sheeran insinuou que poderia vazar online alguma música nova nas próximas semanas. Embora ele tenha dito que as faixas estejam essencialmente terminadas, ele ainda quer passar um tempo no estúdio para ter certeza que absolutamente tudo estará perfeito antes de lançar oficialmente o álbum.

“Eu vou começar a mostrar música a partir das próximas semanas desde agora. Provavelmente junto com um vídeo ao vivo no Youtube, mas não vai ser o single principal. O single principal virá depois disso.” O cantor explicou.

Ele continuou:

“Eu quero começar a provocar as pessoas com uma nova música e então vir com o melhor pedaço do bolo em um alguns meses. O álbum está bem feito, eu acho que só precisa ser mixado agora. Eu tenho trabalhado com pessoas muito interessantes.”

Enquanto Ed Sheeran não colabora com Taylor Swift em suas próximas canções, o cantor disse que está trabalhando com Pharrell Williams e Rick Rubin para obter o som certo. Na opinião de Sheeran, os legendários produtores não são nada menos do que gênios musicais.

No entanto, Sheeran admite que ele estava um pouco chateado por sua música ‘I See Fire’ não ter recebido admiração por parte da ‘Academy Awards’ este ano. E ele recentemente compartilhou seu desapontamento com os fãs no twitter.

Fonte: Inquisitr
Por: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados