Ed Grammy

Faltando pouco para a cerimonia de entrega do Grammy, a MTV resolveu publicar um artigo com 14 motivos que Ed PRECISA ganhar  o Grammy na categoria de Melhor Artista Novo, confira:

O Grammy de Melhor Artista Novo é um dos prêmios mais competitivos da noite, e este ano James Blake, Kendrick Lamar, Macklemore e Ryan Lewis, Ed Sheeran e cantor country Kacey Musgraves estão na corrida.

No entanto, se fosse apenas caber a MTV decidir o vencedor de Melhor Artista Revelação no 56 º Grammy Awards, escolheria o ruivo favorito de todos, Ed Sheeran. O talentoso cantor/compositor tomou o mundo pela tempestade, e não estamos falando apenas de sua música.

Precisa de mais provas? Aqui estão 14 razões pelas quais Ed Sheeran deve ganhar Best New Artist.

1. Ele salva gatinhos.

Tivemos que dar uma volta de patas para Ed Sheeran, que salvou um gatinho adorável no início desta semana. Ed compartilhou no Twitter a notícia de que ele adotou um gato, pegou uma cama, comprou-lhe alguns snacks e o nomeou de Graham. Ed, então, criou para Graham a sua própria conta no Twitter, onde ele está postando selfies, tirando fotos com o pai e para ter um ” bate-papo com gatinho.”

2. Ele é um dos homens vivos mais sexy.

No ano passado, Ed foi destaque na enquete anual “Sexiest Man Alive” da revista People, e enquanto a maioria dos homens podem ter ficado lisonjeados, Ed achou “muito engraçado”.

“Eu não sei de quem parte os votos para a People, mas obrigado. É muito gentil. Mas eu tenho certeza que eu sou a única pessoa nesta lista que tem uma barriga. Embora eu acho que Austin Powers foi considerado um símbolo sexual, e nós compartilhamos qualidades físico-aparente semelhante “, disse Sheeran na revista. “Eu escovo os dentes embora.”

3. Primeiro Artista Novo a ser um verdadeiro ruivo.

Ed iria participar de uma longa lista de artista talentoso para vencer Best New Artist, mas se ele levar para casa o prêmio, ele seria o primeiro ruivo verdadeiro a ganhar o prêmio. Sim, Bette Midler ganhou em 1974 como uma ruiva, mas ela mudou a cor do cabelo algumas vezes desde então, e, tanto quanto podemos dizer, Ed não vai mudar a sua aparência a qualquer hora em breve.

4. Porque a Taylor disse.

O que Taylor Swift quer, Taylor Swift ganha, e o que ela quer agora é que o seu melhor amigo, e de turnê, leve para casa Melhor Artista Novo.

“Eu quero que ele ganhe tudo o que está concorrendo” Swift disse à Billboard. “Ele é uma das minhas pessoas favoritas no planeta. E ele é tão talentoso e ele trabalhou tão duro para isso.”

5. Ele escreve músicas perfeitas sobre amor.

Ed pode ser um dos letristas mais impressionantes de hoje, com canções como “Kiss Me” e “Give Me Love”, que puxam nas cordas do coração. No entanto, o que é ainda mais impressionante é que, em seu álbum de estréia, +, ele conseguiu encaixar o seu amor por “Shrek” em uma de suas letras. Mostrem-me outro Best New Artist vencedor/candidato que tenha feito isso …. não penso assim.

6. Ele provavelmente terá uma tatuagem Grammy.

Falando de “Shrek,” Ed tem o ogro verde coberto em seu braço, junto com inúmeras outras tatuagens, incluindo o Gato de Botas, e a palavra “Prince”, uma referência a “The Fresh Prince of Bel-Air”.

No ano passado, quando Ed foi indicada para Canção do Ano, ele nos disse que iria: “fazer uma tatuagem Grammy se eu ganhar um Grammy”. Dedos cruzados para este ano!

7. Ele é uma banda de um homem.

Vendo Sheeran em ação é como nada que você jamais iria esperar, portanto, sugiro a todos obter os seus ingressos para a turnê 2014, porque ele realmente faz um evento imperdível. Ed sobe ao palco com apenas seu violão e comanda a multidão a cantar junto e às vezes até transforma a platéia em seus cantores de back-up pessoal.

8. Ele faria um grande discurso de aceitação.

Ed certamente sabe como cativar o público, por isso não temos dúvida de que ele faria o mesmo na frente dos maiores nomes da música.

E não se preocupe Sheerios, ele não vai ficar nervoso, ele tem prática, basta olhar o que ele disse quando ganhou Musical March Madness da MTV.

9. Ele amaria seu prêmio.

Apesar do prêmio de Musical March Madness ter se quebrado (e substituído), não foi culpa dele, então podemos garantir ao Grammy Academy que ele iria cuidar muito bem de seu gramofone de ouro.

10. Ele é amigo da One Direction.

Ed Sheeran pode ter escrito algumas músicas memoráveis ​​para a boyband One Direction, incluindo “Little Things”, mas na verdade são todos bons amigos. Na verdade, Sheeran tem um Pingu, o pinguim como “tat bro” com Harry Styles, e sabemos que nada diz a amizade como uma “bro tat”(tatuagem de amizade).

11. Ele tem um monte de amigos.

Muitos podem ter se surpreendido quando descobriram que Ed Sheeran é muito amigo de Courteney Cox, e que ele mesmo tomou residência em sua casa de praia em Malibu. Os dois se tornaram amigos próximos, tal que ele foi convidado pela ex colega de elenco de Cox,  Jennifer Aniston para sua festa de véspera de Ação de Graças, e teve uma explosão … do que ele consegue se lembrar.

“Eu desmaiei … ela tem essa casa louca com uma grande escadaria que desce para a piscina”, disse Sheeran  à omg! UK. “Eu tinha bebido um pouco demais e precisava de um tempo, então eu fui para baixo e cai sobre uma das camas fora da piscina e passei lá fora.”

12. Seus Sheerios ficaria loucos.

Ed tem uma das bases de fãs mais fiéis e não temos dúvida de que ele gostaria de ter a oportunidade de agradecer a todos os seus Sheerios pelo seu apoio.

13. Ele é inspirado por pizza.

Ed tem trabalhado duro em seu segundo álbum, que deve sair ainda este ano, e em vez de ser motivado pelo amor, relacionamentos ou a vida na estrada, na verdade ele foi inspirado em pizza. E não podemos o culpar, é delicioso.

14. Sério, quem é melhor do que esse cara?

A cerimonia de entrega do Grammy ocorre dia 26, não perca a categoria de Melhor Artista novo.

Fonte: MTV
Por: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados