Post publicado por Jenny SHM no dia 28/01/2014

caps

Infelizmente, Ed ficou sem o grammy pelo segundo ano consecutivo. Em 2013, ele concorreu com “The A team” como música do ano, mas perdeu para “We are young” do grupo FUN. Sheeran já havia demonstrado que não tinha esperanças para este ano como havia no ano anterior, pois seu amigo, Macklemore, estava concorrendo na mesma categoria e era o grande favorito na sua opinião, concretizando a aposta no último domingo. Confira vídeos e fotos do Ed no evento mais importante da música.

RED CARPET

Durante o tapete vermelho da premiação, Ed deu várias entrevistas e em uma delas comentou sobre o fato de ter adotado Graham, o gato. Um repórter, ao cumprimentar Ed, disse: We need you man, but you don’t need us. Ele tambem foi entrevistado pela equipe da Ellen e criou uma música especial para a apresentadora (00:57)

A pergunta mais usada para puxar assunto com Ed foi “Quando sairá o próximo álbum?”, ele até brincou com um entrevistador chamando a pergunta de “original” e garantiu que o cd sairá no verão (inverno aqui).

PREMIAÇÃO

Ed ficou em um lugar privilegiado, ao lado de seus grandes amigos. Ed se sentou atrás da Taylor Swift e ao lado de seu amigo Gary Lightbody. Com direito a um acompanhante, ele optou por levar seu amigo e empresário Stuart Camp. Além disso, Bruno Mars também se sentou próximo ao Ed, como podemos ver na foto abaixo.

1501681_652619051461782_810730456_n

Após o Grammy, Ed compareceu ao After Party, como anteriormente imaginado, e isso rendeu entrevistas bêbado declarando que Taylor Swift “quebrou” o vestido de tanto dançar e um pedido para Miley Cyrus “Pare de fazer twerk. Cante Wrecking Ball que é linda”. Durante a festa, Ed encontrou com Nate Ruess (FUN.), que levou o grammy de “música do ano” em 2013 com “We are young”.

Fotos Grammy (26/01/14)
null

Fotos Grammy AFTER PARTY(26/01/14)
null



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados