ed sheeran e elton john

O Fundação de AIDS de Elton John (EJAF) anunciou que escolheu o cantor e compositor britânico Ed Sheeran para se apresentar no Academy Awards Viewing Party deste ano, a ser realizada no domingo 2 de março, 2014, no West Hollywood Park.

Esta festa anual, patrocinado pela Chopard, Neuro Drinks e Wells Fargo, é o maior evento de arrecadação de fundos em Hollywood na noite do Oscar e arrecadou quase US $ 40 milhões para apoiar a missão da Fundação para alcançar uma geração livre da Aids.

“Estou absolutamente encantado de receber Ed Sheeran ao OEJAF Academy Awards Viewing Party”, disse o fundador Elton John. “Eu tenho acompanhado seu trabalho de perto desde que ouvi o seu EP independente, ‘Não. 5 Colaborações Projeto. “Ele é um artista incrível, e eu sei que os nossos clientes ficarão encantados com o seu desempenho.”

Na sequência de uma mão cheia de EP lançamentos independentes, o álbum de estreia de Sheeran “+” ganhou disco de platina seis vezes com quase dois milhões em vendas, estreou em #1 nas paradas oficiais do Reino Unido após o lançamento e recuperou o título de #1 na virada de 2012. Isso, e os 2,8 milhões de vendas individuais (quatro no Top 10), fizeram com Ed tivesse as maiores vendas de abertura para a estréia de um artista solo masculino no Reino Unido de todos os tempos. Em 2013, Sheeran se juntou a Taylor Swift em sus apresentações nos EUA e apresentou com seu single “Everything Has Changed”.  Seu  hit “I See Fire” foi destaque nos créditos finais do filme de sucesso de Peter Jackson O Hobbit: A Desolação de Smaug. Na primeira semana de Janeiro de 2014, Sheeran anunciou sua primeira turnê no Reino Unido desde 2012, incluindo quatro datas na O2 Arena, e confirmou que ele está adicionando os retoques finais para o seu próximo álbum.

“Estou emocionado por ter sido convidado para se apresentar na fundação de AIDS de Elton John festa da noite do Oscar”, disse Sheeran. “HIV/AIDS é uma grande preocupação para todos os jovens, e estou muito contente de fazer a minha parte para arrecadar fundos para a visão de Elton de um mundo sem AIDS.”

Além da performance de Sheeran, os hóspedes podem desfrutar de uma noite de diversão, que inclui um jantar preparado pelo chef de renome internacional Gordon Ramsay, um leilão ao vivo, e música para dançar girado pelo DJ Johnny Dynell. O evento será palco para uma infinidade de principais nomes de Hollywood, muitos dos quais são partidários convictos do trabalho da Fundação para prestação de serviços, incluindo o tratamento direto e cuidar das pessoas que vivem com HIV/AIDS em comunidades marginalizadas. Entre os indivíduos que participarão da celebração são os 2.014 cadeiras para o evento incluindo muitos nomes.

 

Fonte: looktothestars.org



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados