57k

O cantor e compositor consegue seu lugar entre as estrelas,  assim como Francis Boulle e James Corden.

O ruivo cantor de Give Me Love, Ed Sheeran, ficou no topo em um tipo diferente de gráfico – dez principais paixões estranhas do Reino Unido.

O cantor de The Small Bump ficou em segundo lugar em uma lista de “estrelas sexy que não tem convencionalmente uma boa aparência”, compilados por Heat.

Ed agora fica entre o apresentador de TV e quadrinhos Matt Richardson, que tem o primeiro lugar, e Matt Edmonson em terceiro lugar.

O cantor de 22 anos passou do vencedor do ano passado, o comediante Russell Howard, que desceu do top 10 completamente.

Os leitores da revista Heat, heatworld.com e ouvintes da Heat Radio votaram na sua melhor opção, com os vencedores anteriores, incluindo Derren Brown, Jeremy Clarkson e co-anfitrião Pointless Richard Osman.

Richardson falou sobre sua vitória: “Estou muito feliz, eu realmente queria, muita gente poderia estar envergonhada com isso, mas eu pensei que eu nunca iria ser ‘principal da semana’, então eu acho melhor..vencer isso. ”

O editor de Heat, Lucie Cave disse: “Sensualidade vem em todas as formas, tamanhos, idades e cheiros, e nós do Heat gostamos de celebrar o não convencional”.

Top 10 paixões estranhas Heat de 2014 (com a posição do ano passado entre parênteses):

1. Matt Richardson (-)

2. Ed Sheeran (10)

3. Matt Edmondson (-)

4. Jon Richardson (2)

5. Francis Boulle (6)

6. James Corden (-)

7. Dynamo (-)

8. Paul Hollywood (12)

9. John Bishop (14)

10. Jake Wood (18)

Fonte: Mirror



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados