Ed e Paul McCartney

Ed Sheeran conheceu Paul McCartney, e postou uma imagem que captura o grande momento que conheceu o ex-Beatle. O jovem de 22 anos de idade, decidiu compartilhar sua experiência com Paul McCartney no instagram.

“This is the coolest photo ever” –  instagram.com/p/kUDEEckpFD/

—  (teddysphotos) 12 fevereiro 2014

Ele postou uma foto que mostra o em pé com Paul em algum tipo de festa. Os dois se inclinam em conjunto para a foto na frente de uma guitarra autografada. Ed também estava segurando um copo de vinho na mão.

Ed escreveu junto com a imagem, ” Esta é a foto mais legal de todas”.

A imagem foi provavelmente tirada por volta da hora do tributo Grammys para os Beatles , que foi ao ar no dia 9 de fevereiro, mas ocorreu em 27 de janeiro , um dia após o Grammy Awards .

O programa foi chamado de “The Beatles: The Night That Changed America — A Grammy Salute

Ed Sheeran foi um dos artistas escolhidos para a noite icônica, que envolveu vários espectáculos de homenagem de vários artistas da música.

Alguns dos outros artistas intérpretes incluiu os Eurythmics com Annie Lennox, John Mayer tocando com Keith Urban, Katy Perry, eo filho de George Harrison, mesmo Dhani Harrison.

O desempenho mais emblemáticos da noite, no entanto, foi Paul McCartney e Ringo Starr, que se reuniu para tocar juntos no palco.

Outros convidados presentes incluíram Yoko Ono e Sean Lennon.

 

Fonte: Entertainmentwise

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil

 



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados