Post publicado por Natália Martins no dia 19/02/2014

Ed no EACH

Ed Sheeran se tornou embaixador do East Anglia’s Children’s Hospices (EACH), um hospital de apoio e cuidados para crianças especiais.

Ed, que tem sido um defensor de longa data do EACH , visitou The Treehouse em Ipswich ontem para se encontrar com crianças e funcionários para saber mais sobre os cuidados que prestam.

O EACH, que também tem uma base em Milton, optaram por reconhecer publicamente e comemorar o apoio Ed dá para a caridade, pedindo-lhe para se tornar um embaixador.

O cantor conheceu crianças e a equipe EACH durante a visita, que incluiu uma sessão de terapia de música com as crianças, liderados por um musicoterapeuta, Ray Travasso. Ed também tocou violão durante a sessão, enquanto as crianças brincavam no teclado e tamborins.

“Foi ótimo voltar para a The Treehouse para ver o trabalho fantástico que a caridade faz” disse a estrela premiada. “As comodidades são incríveis e eu posso ver o quão importante é o cuidado e apoio é às crianças e suas famílias.” […] ” Foi uma experiência muito comovente e eu estou ansioso para trabalhar com a caridade no futuro. “

Ed já tinha concebido um violão para a caridade, e durante a visita de ontem, ele assinou o kit de bateria no estúdio de música do Treehouse , que é usado em sessões de musicoterapia .

Ele também trouxe alguns presentes de lego para as crianças.

“Ed é um apoio fantástico da EACH então foi ótimo ser capaz de recebê-lo para  a The Treehouse e lhe mostrar a diferença que o seu apoio faz para o nosso trabalho.” disse Vanessa Bell, uma funcionária do EACH “Ed não só ajuda a levantar fundos vitais para cada, mas ele também é um grande embaixador para a caridade, a sensibilização e compreensão da caridade especialmente através da mídia social para seus milhares de fãs.”[…] “Reconhecendo Ed como um embaixador da EACH é uma forma de reconhecer publicamente e comemorar o seu apoio e estamos ansiosos para trabalhar com ele no futuro.”

Fotos: Visita ao hospital EACH (18/02/14)

null

 

Fonte: Cambridge News/ipswichstar

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados