6551

De acordo com a MTV, o primeiro single de seu novo álbum é um vicioso takedown de uma ex cujo nome ele não revela.

Falando com a MTV, Ed diz que a música foi escrita em um momento de frustração sobre algo que tinha acontecido com uma pessoa sem nome. MTV relata que há “sexo no quarto de hotel”, figuras no cenário, mas o cantor não vai falar com quem isso está ligado.  “Nomear e envergonhar, não estou no negócio para isso”, Ed diz a MTV. “As pessoas não serão capazes de adivinhar. Mas a pessoa de que se trata provavelmente está ciente”.

Ele acrescenta: “Quando você é um compositor, se alguém está namorando você e sabe que você é um compositor, se as coisas boas acontecem, boas canções são escritas; se coisas ruins acontecem, músicas ruins são escritas, isso é apenas o meu trabalho… “Engraçado, isso é muito bonito, exatamente o que Taylor disse quando perguntaram sobre suas músicas esmaga-namorado.

O que torna a música de Ed diferente da de Taylor, é o uso liberal de palavrões. MTV informa que a faixa “apresenta vários usos fantásticos da F-palavra”. Ele diz que tentou usar outras palavras no lugar dos F-bombas, mas explica: “Nenhuma delas funcionou … Eu mantive certas palavras só porque elas fazem a música ser o que é.”

“Eu definitivamente estou dando a rádio uma edição que eles podem brincar, porque eu não ficaria mentalmente”, ele ri.

Nenhuma palavra sobre o título do single ainda. Showbiz411.com informou que o álbum de Ed deve sair em junho, mas que ainda não foi confirmado oficialmente.

Fonte: allthehitsb951
Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados