Post publicado por Jenny SHM no dia 13/03/2014

oi-oi

Em cinco anos de votação, aconteceu de tudo: Ameaças de violência (principalmente por parte das fãs do Tokio Hotel), acusações de parcialidade (principalmente por parte das fãs do Tokio Hotel), fraude eleitoral, Cohen and Cambria vencendo em um ano… mas nunca aconteceu isto: Ed Sheeran anunciou que não vai defender seu título MTV March Madness, tornando-se o primeiro campeão a abdicar do trono.

Por que ele está se afastando de MMM? Acontece que ele está cansado da rotina, e ao contrário da maioria de seus contemporâneos, Sheeran planeja ficar “aposentado“.

“Eu quero sair invicto. O prêmio está no parapeito da minha janela e é muito emocionante, mas eu só encontrei pessoas muito muito estressadas no ano passado, então … Vou me retirar da competição. Deus abençoe a América”.

Bom, Ed está fora, o que significa que mais uma vez não se repetirá o campeão do MMM. No entanto, antes de sair do trono, Sheeran efetuou um dever final como campeão: Ele nomeou alguém para tomar o seu lugar no torneio de 2014.

“Vou nomear o Passenger. Ele veio em turnê comigo por um longo período de tempo, ele é um bom amigo, se você colocá-lo, ele vai longe.”

Se vocês quiserem que Passenger esteja entre os 64 artistas que participarão da competição, basta tweetar “Passenger #MMM” e no dia 17 de março sairá os artistas escolhidos, pois desta vez, quem escolhe são as pessoas do twitter.

Fonte: Mtv News

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados