doação

O cantor provocou uma onda de interesse no início desta semana, quando ele twittou que ele tinha dado o seu “guarda-roupa inteiro a um monte de lojas de caridade”, em Suffolk. E o mistério sobre o qual lojas de caridade recebeu doações da estrela  foi resolvido.

Agora, o St Elizabeth Hospice e a instituição de Sue Ryder em sua cidade natal, Framlingham receberam oito sacos de itens. O EACH (hospital de crianças especiais) também recebeu a entrega de oito sacos.

A mãe de Sheeran deixou os sacos em Framlingham na quarta-feira. E a venda especial das roupas ocorreria “nos próximos dias”.

Sue Goodchild, da  instituição de caridade de varejo do St Elizabeth Hospice disse: “Estamos extremamente gratos a Ed Sheeran e sua família para esta doação. “A família Sheeran têm apoiado o St Elizabeth Hospice e entende como nós contamos com o apoio local das nossas 26 lojas para ajudar a financiar cuidados paliativos local.”

Jacqui Bell, gerente da instituição de caridade Sue Ryder em Framlingham, disse que estaria segurando um leilão na loja no dia 18 de abril.

Ela disse: “Eu sinto que estar em Framlingham, sendo esta a sua cidade natal, vamos obter uma boa resposta. “Ed deu-nos impressos adesivos para colocar sobre os itens, que incluem camisolas, camisas e jeans , e alguns deles têm o seu logotipo impresso sobre eles de qualquer maneira.”

Sheeran, 23 anos, é um embaixador do Hospices Infantil de East Anglia (EACH) e seu pai deixou mais roupas em seu escritório de captação de recursos em Ipswich.

O EACH disse que estava pensando em fazer um leilão on-line, mas estaria poupando alguns dos itens para uma venda em sua nova instituição de caridade, que deverá ser inaugurada em Framlingham em maio.

Fonte: BBC News

Tradução e Adaptação: Ed Sheeran Brasil



comentários

Webstatus

Projetos

Agenda

Twitter

Facebook

Apoio

Afiliados